Páginas

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

The Dream Capítulo 5

Mas eu não posso....não quero magoá-la..  
Acordei eram quase 2 da tarde com Scooter, Ryan e minha mãe, curiosos para saber sobre ontem.
-E aí Justin, como foi ontem o encontro com Luna?-Scooter e Ryan sentaram-se nos pés de minha cama.
Eu passei a mão sobre meu rosto e disse:
-Foi apenas um passeio,n´s fomos apenas á praia, nada de mais.....
Minha mãe que estava na porta com Mama Jam, disse:
-Você quer que a gente acredite que s[o aconteceu isso?
Eu me levantei e fui para o banheiro escovar os dentes, e eles, vieram atrás de mim...
Ryan olhou bem para mim e disse:
-Você está mentindo Justin! haha
Eu,escovando os dentes,com a boca cheia de pasta, disse:
-vocês querem saber se eu á beijei?beijei sim,e foi muito bom, o melhor!era isso? estão felizes agora?
Scooter olhou para Ryan e os dois sorriram:
Muito.
E até que em fim pararam de me perseguir!!!
Tomei um banho,fui para a casa da Luna,precisava conversar com ela...
Apertei a campainha,e foi Lilly, sua mãe quem atendeu:
-ah, olá Justin, entre, a dorminhoca acabou de sair do banho, sobe lá em cima, ela está no quarto dela!
-Onde é o quarto dela?
-Você reconhecerá, a porta que mais te chamar atenção!
-Obrigado!
-De nada Justin!!- Lilly saiu e eu subi as escadas rumo ao quarto de Luna.
Quando entrei no corredor, a última porta me chamou atenção, era roxa, com aletra de uma música...era Down to earth, com certeza era aporta dela, então bati, e ouvi avoz doce de Luna dizer:
-Entre...
Escolham um,se não gostarem ignorem!!!...
Abri a porta e vi....aquela linda garota,vir sorrindo em minha direção...
Ela me abraçou, e eu, a abracei o mais forte que pude e disse:
-Dormiu bem?
-Como uma pedra e ao mesmo tempo que eu estava feliz, estava cansada...
-Isso explica o horário que você acordou!!!!
-Ahh, duvido que você tenha acordado mais cedo!?
-Acordei ás 14:00 horas!!!!
-Eu acordei ás 13:56 !!!!!!
-só 3 minutos só!!como se fosse muito não é dona Luna?!-estávamos abraçados,bem próximos um do outro..
-Mas foi mais cedo que você! U.U
Ela sorriu da forma mais gentil do mundo!
-Ér.....eu preciso conversar com você sobre uma coisa,depois tratamos de quem acordou mais cedo..!-sorri.
Nos sentamos em sua cama, e eu comecei á falar....GENTEEEEE NÃO POSTEI MUITO PORQUE SOU MAL!!HAHA QUERO COMENTÁRIOS VIU?? HAHA ESPERO QUE GOSTEM 3BEAJ *-* .....................PRAY FOR CAITLIN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu? Gostou? Comente! Faz bem pro autor e sua auto - estima!