Páginas

domingo, 18 de março de 2012

Aviso + Desculpas

Ooooooooooooooi meu amores! Estou aqui para pedir milhares de desculpas pela demora...como eu disse, tenho computador só aqui na casa do meu pai, e com as aulas, fica meio difícil eu vim para cá. Minha mãe comprou meu Notebook -em nome de Jesus amém- só que eu não sei quando vai colocar internet, mas eu juro, que vou recompensar vocês, não me abandonem por favor! Entendam o meu lado vai...estou me sentindo um lixo por estar demorando tanto, mas eu também estava me prejudicando, essa semana vai ficar tenso, porque começam a semana de provas e eu tenho que estudar --' é, porque se não, como eu sempre digo, eu esqueço das minhas poucas mordomias...ou seja, seu eu não me der bem nos estudos, e não obedecer minha mãe, eu esqueço de Believe, Believe Tour, ou até um M&G então...Perdões, mais mil perdões, sei que já demorei demais, mas eu não posso contrariar meus deveres e ainda mais minha mãe, que é brava demaaais, juro, hoje mesmo levei uma piza danada, me ferrei, e quase que ela não deixou eu vir aqui porque meu pi viajou...é, então é isso, espero que me entendam e Não me abandonem POR FAVOR!
Kisses lovers


i love u all

Brub's   :) 

Um comentário:

Leu? Gostou? Comente! Faz bem pro autor e sua auto - estima!