Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Desculpas :(

 Oi gente, então, me desculpem pela demora, mas eu estou decepcionada e chateada, eu não sei quando volto á postar, e também só vou voltar pelas que leem e comentam, vocês não sabem o quanto eu fico chateada ao ver que os comentários não são nem metade das visualizações, eu me esforcei, mas parece que não valeu de nada, parece que o blog caiu, eu juro, eu quero muito continuar, não quero tomar uma decisão de ter que deixar o blog por causa de comentários, eu sei que é chato comentar, mas coloquem -se em meu lugar, olhem 


o que tá de roxo são os comentários, e o de preto as visualizações sintam pelo menos um pouquinho do que eu estou sentindo e vejam que não é fácil e nenhum pouco legal, LEITORAS FANTASMAS POR FAVOR APAREÇAM! poxa, só vou continuar se houver algum progresso, caso contrário, vou excluir todas as postagens, talvez até o blog, como uma amiga minha fez.


Talvez eu esteja sendo um pouco egoísta, mas eu não estou recebendo praticamente nada em troca do meu esforço, eu não escrevo bem, não sou legal, mas eu to me esforçando, por vocês, não podem fazer um pouquinho mais por mim? espero, talvez eu poste um capítulo hoje á noite.
bye


love u all <3

5 comentários:

  1. Ah, não faz isso não! Prometo que vou comentar todos os capítulos que vc postar! Eu amo sua IB por favor não exclui!!!

    ResponderExcluir
  2. não apaga mesmo eu não tendo muito tempo eu sempre comento mais continue pelo menos pelas pessoas que comentam

    ResponderExcluir
  3. Já se colocaram no lugar dela? Postar com carinho e amor e não retribuir? PENSEM <<

    ResponderExcluir
  4. NÃO FAÇA ISSO PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!!! eu amoo sua ib! de paixão mesmo!mas é que as vezes as pessoas se esqueceram de vc pq vc demora a postar! mas por favor continuaa

    ResponderExcluir
  5. Eu achei seu blog do nada, pelo perfil de uma das minhas leitoras, e sei que essa postagem é antiga, mas eu me obrigo a comentá-la, mesmo estando só de passagem.
    Bem, quando você diz que se esforça ao máximo e não recebe nada em troca, teve o bom senso de notar que é sim um pesamento egoísta. Quero te explicar que as visualizações não são necessariamente o número de Beliebers que leem a sua fic, mas sim quantas vezes elas acessam. Pense que uma garota acesse sua fic em média 3 vezes. Então, você dividirá esse número por três. Entendeu? As leitoras, quando gostam, acessam BEM mais que 3 vezes! Tenho leitoras que atualizam o blog de 5 em 5 minutos!
    E por ter poucos comentários, você pode se sentir mal mesmo, mas eu pensei que uma Belieber apaixonada escrevia por amor e não por reconhecimento! Você tem que entender que o reconhecimento vem depois do amor. Um exemplo sou eu mesma! Comecei a fic sem saber se teria leitores, só não queria usar caneta e papel (preguiça, a gente se vê por aqui) e com o tempo, elas vieram vindo.
    Você tem que aprender a dar valor as leitoras que tem, ao invés de olhar as que não tem.
    Pense nisso!
    Malikisses, Gló. :)
    (se quiser acessar meu blog... http://imagineedirectioneer.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir

Leu? Gostou? Comente! Faz bem pro autor e sua auto - estima!