Páginas

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Love & Fights - 13º Capítulo - A nova eu.

Eu sabia que ele ia me beijar, e, fala sério, ele pode ser o pior idiota de todos, mas é um puta de um gostoso, se é que me entendem, em todos os pontos de vista.
Sem demoras, seus lábios encostaram – se aos meus, assim como nossos corpos e, é ele me beijou, foi muito bom, muito mesmo, seus lábios maciços como algodão e sua boca com um gosto delicioso de menta. aaah
Aqui em meu quarto ainda posso sentir seus lábios contra os meus, e de como ele havia me feito sorrir aquele dia.
Já faz um tempinho já que tudo voltou ao normal, voltou porque já estou na minha casa em London, já voltei á escola, Justin saiu de príncipe encantado á sapo novamente, eu fui muito burra de ter caído nos encantos daquele idiota, como ele mesmo disse ‘ foi tudo coisa do momento’ e eu coloquei em minha mente o que aconteceu lá, fica lá, em minha mente até que paira, mas o pior é convencer o coração que caiu na pior armadilha de todas.
Se você pensou sobre o fato de eu estar apaixonada pelo Justin vocês estão completamente certos. Todos os dias ao vê-lo com suas líderes vadias de torcida, eu tinha aquela enorme vontade de ir até lá e cuspir na cara daquelas vadias secas.
Lizzie andava um pouco ausente, e nunca me contava o porquê, sempre dava desculpas esfarrapadas que eu sabia que não era verdade.
Eu estava uma pouco diferente, no modo de viver, de vestir, agora eu tinha alguns amigos pra sair, outros pra me fazer rir, éramos tipo um grupinho, tipo descolados da escola, eu estava gostando disso, e queria que Lizzie visse, mas ela quase nunca esteve por perto, eram poucas as vezes que nos víamos, ela estava sempre meio abatida, ou fraca, umas vezes ela dizia que havia pegado uma gripe forte, outra dizia que sua mãe passou mal e ela passou a noite em claro cuidando-a, ela dava milhares de desculpas, mas nunca a verdade, pelo menos era o que transparecia em seus olhos.
( Lizzie POV’s )
- Scarllet não vem lhe ver querida? mamãe chamou-me a atenção sentando-me ao meu lado na cama.
- Prefiro que ela não saiba de nada mamãe. Suspirei. – Não quero perdê-la, não quero que ela faça como todos os outros.
( Justin POV’S )
Minha vida voltou ao normal, é, ela não estava nada normal, não enquanto eu estava tendo um pequeno romance com a nerd tampinha, eu queria jamais ter saído daquele lugar, não que minha vida de pegador por aqui seja ruim, mas ainda sim preferia como eu andava vivendo por lá, mas passou, foi coisa de momento, como eu a disse, e ela mesma concordou.
Minha rotina era sempre a mesma, o pegador gostoso que come todas as vadias na escola, as únicas que faltavam eram Lizzie e Scarllet, Lizzie é uma vadia, pego ela fácil fácil, já a tampinha é uma outra conversa da qual prefiro não comentar.
De uns dias pra cá ela ficou mais gostosa, não que ela não seja, mas as roupas na qual ela usava antigamente não deixava seu corpo tão desenhado como agora; ela trocou os jeans largos por uns jeans mais sexys e mais surrados, seus camisões floridos por regatas justas e mais ousadas, até seus óculos de grau que escondiam o brilho de seus olhos verdes ela não usava mais, eu gostava dessa nova Scarllet, a nerd descolada.
Nós vivemos nos trombando, discutindo, lançando – nos olhares de fúria que as vezes nos fazia rir de tão intensos, ela tinha um sorriso lindo...
Hoje ela estava de um jeito provocante e rebelde, seu short jeans um pouco mais curto e rasgado, uma regada bem justa da cor salmão marcando bem sua cintura e seios, uma jaqueta preta, uma bota largadona, seus cabelos lisos estavam com ondas, e seus olhos verdes estavam destacados por um lápis preto, ela estava completamente linda.
( Scarllet POV’s )
Todos me olhavam mais que o normal, meio que boquiabertos, vamos dizer que hoje eu ousei nas minhas vestimentas, eu me sentia bem, não me sentia mais um lixo e nem a nerd excluída,a cada dia meu ego aumentava, me dando mais forças de seguir em frente sem meus caprichos perfeitamente feitos.
Todos os olhares se pairavam sobre mim, e quem eu mais queria que me notasse, faltava me comer pelos olhos, e pra ousar mais ainda, como estávamos na mesma direção, olhei tentando seduzir e pisquei, acho que foi sexy, porque o sorrisinho malandro que ele me deu respondeu  por qualquer ato, é isso, vai ser assim, eu estou gostando dessa nova vida, estou gostando dessa nova eu.



HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY SEXY LADYS, como estão?? gostaram do capítulo?, ficou pequeno, mas foi o que eu consegui escrever, e também os comentários não renderam e eu fiquei muuuuuuuuuito triste :(
mas eu sou uma escritora boazinha e postei pra vocês um capítulo meio revelador... 

Algum palpite para o próximo capítulo?
haha




beijos ;*




love u all

b.

5 comentários:

  1. coloca as roupas que ela usa, a cada vez que ela trocar de roupa^? tipo o link da roupa? essas coisas? e uaaaaaaaaau quero saber mais sobre a lizze u-u e a Scarllet poderia começar a namorar um garoto que não fosse o justin pra dar mais drama e ação pra sua fanfic *o* continua gata!

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    s2

    ResponderExcluir
  3. OMB quem será que Lizzie está escondendo?? Curiosa, posta logo flor! Ta perfeito *u*

    ResponderExcluir

Leu? Gostou? Comente! Faz bem pro autor e sua auto - estima!