Páginas

quinta-feira, 7 de março de 2013

Love & Fights - 14º Capítulo - Provocações


eu estou gostando dessa nova vida, estou gostando dessa nova eu.
Cumprimentei alguns amigos e sai desfilando pelos corredores da escola, ainda sentindo olhares curiosos sobre mim, eu sorria, pelo fato de ser engraçado o jeito que as vadiazinhas do Justin olhavam pra mim.
Entrei na sala e sentei naquele mesmo lugar em que eu me sentava, por mais que meu estilo e certas atitudes minhas tenham mudado, eu não ia deixar de me dedicar aos estudos.
Justin entrou na sala rapidamente e se sentou atrás de mim:
- Está muito gostosa hoje tampinha.                               
Nem ousei olhá-lo porque sei que não conseguiria, apenas ergui minha mãe esquerda ao lado de minha cabeça e lancei-lhe o dedo do meu, e em seguida, senti meus pelos se ouriçarem com a risada sedutora dele no pé do meu ouvido:
- Não precisa pagar de rebelde tampinha, eu sei que você gosta das minhas provocações. Disse o idiota em seguida mordendo meu pescoço e em seguida saindo dali rindo e sentando nos fundos daquela sala.
Fechei minhas mãos em punho e xinguei mentalmente, e logo o professor chato de álgebra entrou na sala com uma cara de mal humor dos infernos.
Me preparei e tudo o que eu pensava era me vingar de Justin, se ele queria me provocar, let’s go boy!
O sinal avisando que era hora do intervalo soou, e todos saíram da sala como uns desesperados ‘-‘
Sorri, já imaginando o que eu iria fazer...
Percorri meus olhos sobre o imenso pátio da escola, e logo encontrei quem eu queria, Justin estava na mesa com os populares rindo como um retardado, eu gostava desse sorriso espontâneo dele, mas, vamos voltar a pequena vingança (:
Fui até a minha mesa onde encontrava alguns daqueles meus ‘amigos’ e comi meu lanche encarando o Justin com cara de safada.
Cara, eu não acredito que to sendo to vadia, eu vou sentir nojo de mim mais tarde, mas é só pro Justin tomar cuidado com quem ele está mexendo.
Terminei meu lanche, e levantei no mesmo instante em que Justin, fui caminhando ao corredor em que ficava meu armário, precisava guardar umas coisas.
O corredor estava meio vazio, só alguns nerds viciados com livros estudando, ou algum casal de roqueiros se pegando.
Achei meu armário e coloquei a senha rapidamente, sentindo um passo parar atrás de mim.
HÁ!
Sorri e me virei.
- Deve estar adorando me provocar não é tampinha? Disse Justin colocando um de seus braços ao meu lado apoiando-se no armário atrás de mim, onde eu me encontrava encostada.
- Não imagina o quanto. Sorri provocativa.
- Está muito ousada para o meu gosto Bland.
- Há- há- há você não viu nada amor. Dei ênfase na palavra amor.
Ele se aproximou rindo descaradamente louco pra me beijar que eu sei, seus olhos me contavam toda vez que ele queria me beijar.
Deixei ele achar que ele ia ter o que ele queria, passei as unhas sobre seu braço, vendo o mesmo se arrepiar, me aproximei de seu ouvido e gargalhei baixo, logo desci minha boca para o seu pescoço friccionando meus lábios ali deixando-o levemente vermelho, eu sabia que ia ficar a marca, desci minhas mãos, e passei minhas unhas em seu abdômen definido por debaixo daquela camiseta azul. Vi seus olhos fecharem e sua pele se arrepiar mais, o sinal soou avisando o final do intervalo, e eu me virei, fechando meu armário. Seus braços fortes envolveram minha cintura, me pressionando contra seu corpo me fazendo sentir seu membro, e uma  pequena ereção.
Acha que eu consegui excitá-lo com apenas algumas provocaçõezinhas?
Bieber Fraco.
Fechei os olhos e fui tentando me soltar, rebolando um pouco em seu membro.
Ele gemeu baixinho em meu ouvido e eu meia fraca sussurrei um ‘mais tarde’ espontâneo, saindo logo dali e indo pra sala.
Espero que ele não tenha ouvido.
Continua :))))))))))



Hey voltei, me desculpem pela demora, falta de criatividade, curso, escola, tá tudo uma bagunça ainda, o capítulo está minúsculo, mas é o que há pra hoje, espero que não me abandonem, só postei pra dizer que eu nunca deixo de entrar aqui, e espero que estejam gostando, obrigada pelos comentários, eu amo muito vocês, e me sinto muito mal por estar demorando pra postar, mas espero que me entendam.
É isso, haha comentem bastante, estou contando com vocês!





Love u all <3




b.

5 comentários:

Leu? Gostou? Comente! Faz bem pro autor e sua auto - estima!