Páginas

sábado, 9 de junho de 2012

2ª Temporada The Dream Capítulo 11


e eu e Justin ficamos á sós...
 Olhei-o e subi as escadas em direção ao quarto, senti seus passos seguindo-me.
- O que você quer hein? disse irritada.
- Ah Luna, para de palhaçada! Eu pensei que estava tudo bem entre a gente!
- Não Justin, não está tudo bem, você diz coisas da boca pra fora, machuca as pessoas, pede desculpas e depois acha que está tudo bem!
 Disse um pouco mais alterada, enquanto entrava no banheiro.
- Hey, Hey! ele segurou meu braço.
- Me solta!! disse soltando meu braço bruscamente.- Me dá licença que eu vou tomar banho! disse indo fechar a porta.
- Não. Ele empurrou a porta com força.
- Bieber larga a mão de ser infantil!
- Não é infantilidade Luna, eu, estou tentando, de todas as maneiras te mostrar que quero seu perdão e você não enxerga!
- Oh me desculpe! Não sou tão perfeita quanto você acha! 
- Luna para com isso!! Eu te peço perdão e você arruma mil razões pra gente continuar com essa discussão tola! Justin disse enquanto fitava eu me despir.- Já chega... faz o que você quiser!
Ele foi saindo do quarto, e quando abriu a porta, corri, e a fachei com força. Senti seu olhar confuso pesando sobre mim.
- Espera...me...me desculpe Jus..? Olhei para os seus lindos olhos cor-de-mel que eu não me perdia há algum tempo.
 Ele encostou o seu nariz no meu, um beijo de esquimó, ambos fechamos os olhos,e senti seus lábios macios encostarem-se nos meus e um beijo demos início.
Vai ser sempre assim, nós iremos brigar por coisas fúteis, ele vai se arrepender, pedir desculpas, e eu vou voltar pros braços dele novamente.
- Eu te amo. Ele disse quando paramos para respirar.
Sorri ainda de olhos fechados e respondi:
- Eu te amo muito mais! o senti sorrindo. Abri os olhos para admirar o que mais me encantava nele. O sorriso.
Sua íris estavam tão brilhantes quanto o sol, seus lábios vermelhos por corta do delito entre os meus...
Era tão bom admirá-lo, há tanto tempo eu não conseguia fazer isso.
Encostei meus lábios no lóbulo de sua orelha, a mordi, e sussurrei em seguida:
-Eu senti sua falta.
Voltei meu rosto ao teu, e o vi sorrir maliciosamente. Bem típico do Bieber.
-Eu também.
Ele beijou meu pescoço. Me arrepiei. Ele pareceu sentir, e em seguida me deu uma mordidinha ali mesmo, provocando-me.
Voltei seus lábios aos meus, chocando-os, e deixando nossas línguas travarem uma violenta batalha. Suas mãos ágeis me prensaram contra o seu corpo e a parede, enquanto as minhas passeavam por dentro de sua blusa, em seu abdômen forte e definido.
Justin me puxava cada vez mais forte contra seu corpo, para que não houvesse espaço algum entre nós.
Nossos corpos encaixavam-se perfeitamente assim como nossos lábios. Logo senti sei 'amiguinho' dando sinal de vida kkkkkkkkkk'. Para provocá-lo, passei a mão sobre 'aquela' região, e percebi que seu amiguinho estava animadinho rimou kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'.
Parei o beijo por falta de ar, o olhei nos olhos e sorri provocante:
- Vou tomar banho.
Ia me afastando quando o senti puxar-me pelo braço:
- Nem pense em parar o que começou! Ele me encarou e em seguida olhou pra baixo, ao seu 'amiguinho'.- Você não vai me deixar nesse estado. Ele mordeu os lábios.
Me aproximei e coloquei a mão por dentro de sua box, massageei seu membro e o senti arfar. Tirei a mãe de 'lá' e corri para o banheiro, eu amo o provocar!
Quando fui fechar a porta já era tarde demais, Justin já havia entrado.
- Quer guerra? Ele sorriu malicioso.
Retribuí o sorriso com malícia. Afinal, estava com saudades de brincar...Continua.


hi babies. Como estão? Eu estou bem obrigada. Resolvi postar hoje, porque o capítulo estava quase pronto, e eu também estava com a inspiração em alta kkkk'


Bem...está aí, espero que estejam gostando, e a fic está acabando :'( mas logo começarei outra, diferente dessa ;) continuem acompanhando, e por favor, comentem! As vezes acho que escrevo e interajo com fantasminhas só pode né?! kkkk
Então...COMENTEM! *u*





KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tá vendo, até os gatinhos
Eu quase morri quando vi isso no Blog da Diva Frávia e resolvi colocar aqui *u*






Beijos e comentem!






Bruba ;)

3 comentários:

  1. UUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    EU TBM GOSTO DE BRINCAR JERRY
    MUITO BOM BUH
    AMEI O VISU DO BLOG
    PARABÉNS
    ME KISSA U-U
    LUANA CARA DE BANANA AQUI ~~

    ResponderExcluir
  2. LEITORA NOVA :)
    COMECEI A LER ESSES DIAS A FIC E JÁ ESTOU NA 2ª TEMPORADA...EM MENOS DE 10 DIAS, ISSO É QUASE IMPOSSÍVEL NÃO?? MAS EU LEIO TÃO RÁPIDO, QUE ACHO QUE SE EXISTIR ALGUÉM QUE LER MAIS RÁPIDO DO QUE EU ...eu quero conhecer :)
    bom...estou comentando pela 1ª vez, não te abandonarei, e se já tiver lido uns de meus #IB, me avisa ok?? se não, apenas leia e me diga o q achou. ok?
    POSSO COLOCAR O LINK?
    LINK(POR VIA DAS DÚVIDAS): ficsbeliebernewdream.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Leu? Gostou? Comente! Faz bem pro autor e sua auto - estima!