Páginas

sábado, 2 de junho de 2012

Sorry :(

Me desculpem não está postando, não está dando tempo mesmo, tá tudo muito corrido,e minha inspiração tá uma bosta..e agora com o Justin passando mal frenquentemente, não consigo pensar em nada, nada mesmo á não ser ele, me desculpem, mas eu só vou conseguir voltar á postar mesmo nas férias. As coisas estão corridas, e vcs não sabem o quanto estou preocupada com ele, ontem na escola, e aqui em casa eu estava chorando, as pessoas acham besteira, mas não sabem o quanto sói, ver uma das pessoas que vc mais ama, mal, longe de vc, e vc não pode fazer absolutamente nada, apenas fechar os olhos e orar, pedir á Deus que não deixe que nada de ruim aconteça com ele.
 Bom, isso está me destruindo, ver o JB mal não é uma tarefa fácil para as Beliebers, temos um coração frágil também, mas Deus vai curá-lo de qualquer coisa que seja, e vai deixa-lo de pé novamente.




Continuem orando.






Me kissam ;*




Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu? Gostou? Comente! Faz bem pro autor e sua auto - estima!