Páginas

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Aviso!


Heeeey princesas, desculpem a demora, está uma correria, sério, minha vida tá uma confusão, eu estou doente, coração e sentimentos a mil...
Me perdoem por não postar, e estar demorando tanto assim, mas e que está tudo uma bagunça, estou tentando me organizar mas é que está meio difícil, mal fico no twitter, um pouco o face, e raro no blog, eu sempre entro rapidinho pra ver como está e.... AAWN MEU DEUS!!!! OBRIGADA PELOS 10 COMENTÁRIOS!!! SERIO GENTE, VCS ME DEIXARAM MUITO FELIZ!!
Eu prometo que vou fazer um capítulo big pra vocês lerem e comentarem bastante!! #real
Bom, espero que me compreendam e não me abandonem minhas gatitas das bochechas fofas que eu amodoro demais!!! haha
Ganhei selinho e quando eu tiver com mais tempo eu posto ;)

( Tentando conter os surtos, já que Justin vem no começo de 2013 pra cá, e mesmo que não tenha nenhuma data confirmada EU TO ANSIOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA E FELIZ POR SABER QUE ELE VEEEEEEEEM (yn) .)

beijos ;*
amo vocês, e obrigada por tudo!




Bruba :)

6 comentários:

  1. ok, linda :)

    estarei aqui pra ler seu cap :)

    e esperarei o tempo que for :)

    tão dizendo que o Justin vem dia 13-03 do próximo ano :? !!

    não sei se eh verdade mas é o q tão dizendo :)

    ah, aqui é o link da minha #IB, quando tiver tempo de ler...da um olhadinha,ok? e se der comenta >>> ficsbeliebernewdream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sou leitora nova e to amando sua #IB é super diferente :D ameeei continua pleease

    ResponderExcluir
  3. Ah nn tem problema , mais continua logo por favor :D

    ResponderExcluir
  4. Cara vc tenque continuar ta perfeita continua pfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa XD nem sou isagerada né >< ta perfeito

    ResponderExcluir

Leu? Gostou? Comente! Faz bem pro autor e sua auto - estima!