Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Avisoooooooooooooooooooooooooooo :D


Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnnnnnnnnn meu Deus  já passaram de 10 mil visualizações??? sério, gente muito obrigada eu estou muuuuuuuuuito feliz!!!
Bom eu não ando com muito tempo, porque é fim de ano e tals, vou terminar de digitar o próximo capítulo da Fic e quando tiver mais tempo vou fazer o que tenho que fazer e postar o selinho no blog  pq não deu tempo ainda :/
But......... aaaaaaaaaaaaawn meu Deus, sério, meu Deus, vocês são umas fofas, really, eu estou muito feliz, muito feliz mesmo!
Espero que me compreendam, 1º ano não é tão fácil quanto parece, estou estudando bastante, e sempre que tenho horário vago estou caçando inspiração pra aumentar o capítulo da fic...
Mais uma vez meninas, muito obrigada, obrigada mesmo!!!



i love u all...so much!!!!


bye


see u soon!



Bruuuuuuuuuuuuuuuuuuuna :)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu? Gostou? Comente! Faz bem pro autor e sua auto - estima!