Páginas

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Love & Fights - 7º Capítulo - eu não estou acreditando ...


Vi seus lábios se aproximarem dos meus ... e ( Justin ON) ela arregalou os olhos e gargalhou feito uma criança sapeca.
- Como é seu nome?
Eu não estou acreditando nisso.
- Sério mesmo isso Scarllet? Não sabe meu nome?
- Não. Disse ela na maior inocência ainda em meu colo.
Palhaçada.
- Justin, é um prazer conhecê-la novamente. Fiz cara de tédio e á encarei.
Ela se remexeu em meu colo, despertando meu 'amigo' me fazendo tombar a cabeça pra trás.
- Aaaah? ela saiu do meu colo. - Eu nem sabia que nos conhecíamos. ela fez uma carinha de  lerda. - Já que nos conhecemos pode me levar pra casa?
Puta que pariu :) como ela consegue ser tão lerda e idiota.
Cara que garota imbecil.
Apertei o volante com força, e segui o caminho até a casa da nerd .-.
Eu não sei o que me deu na cabeça de dizer que ia trazê-la embora, mentira, eu sei sim, eu pensei que com Scarllet bêbada conseguiria alguma coisa, mas vi que não.
Se arrependimento matasse eu já estaria morto, há essa hora poderia estar lá comendo a vadia gostosa da Lizzie, mas não, o idiota está aqui, levando a nerd imbecil embora.
Sacanagem.
Enquanto ia longe com meus devaneios, por curiosidade olhei pro lado e Scarllet dormia feito um anjo. Meu Deus como pode? 
Eu nunca vi uma pessoa ficar mais doida, retardada e imbecil depois de bêbada, mas ... vamos lá, só dou desconto porque foi a primeira vez que essa nerd tosca bebeu.
Parei o carro no acostamento, um pouco longe de sua casa, e fitei-a pensando em um modo de acordá-la pra dizer que já havia chegado.
Por um momento fiquei á observando, ela tinha um jeito diferente, os traços de seu rosto eram diferentes, mas não deixavam de ser perfeitos. Seu rosto branco e um pouco rosado num toque de suor devido ao tanto que ela dançou com aqueles .... argh!
Scarllet é realmente linda, assim, á olhando, nem parece real, até a forma em que dorme, ela é tão perfeitinha ... ultimamente vinha reparando um pouco mais nela do que nas líderes de torcida gostosas da escola.
Que isso Justin? Ataque de boiolice?
Chacoalhei - a e nada.
O que eu faço?
Por impulso dei um beijo em seu pescoço e sussurrei em seu ouvido. 
- Acorda princesa. Senti-a se arrepiar.
Ri abafado, é disso que eu gosto.
- hmm, só mais um pouquinho. Ela disse resmungando.
Ok Justin, vamos lá, vamos aproveitar só mais um pouquinho.
A puxei com cuidado ao meu colo, e ela ainda dormia, passei minha mãe sobre suas grossas pernas macias, e fui subindo, subindo, chegando próximo á sua bunda, apertei com força, e á senti arfar abafado em meu ouvido.
Fui subindo as mãos até começar á subir mais seu vestido.
Ela despertou.


( Scarllet ON )

Eu já estava um pouco mais sã do que á algumas horas atrás.
Espera.
Eu estava no colo de uma garoto? Ele estava com as mãos em mim e eu estava quase beijando seu pescoço.
Eu conhecia aquele perfume, pois é '-'
Justin.
Eu ainda não estava bem das idéias, mas sabia que ele estava se aproveitando, e por eu ainda não estar bem das idéias, resolvi entrar em seu joguinho também.
Não sei porque, mas uma vontade enorme de chupar o pescoço dele me subiu, eu não estava sã mesmo, e outra, estava entrando no joguinho dele também, ele ia se aproveitar de mim e eu ia me aproveitar também, simples assim, mas só uma coisa, ele mexeu com a Scarllet errada. Continua.

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey girls, o que acham que vai acontecer? 
hmmmmmmmmmmmmmmmmmm Justin safadinho se aproveitando hmmmmmmm e Scarllet se revelando? eeeeeeeeeeeeita hahaa
Então girls como estão? Espero que bem, porque eu também haha ><
E ... meeeeeeeeeeu, muito obrigada pelos 6 comentários, tipo, eu fiquei muito feliz quando entrei aqui e vi *o*

LEITORAS NOVAS SEJAM BEM VINDAS LOL
 Bom, espero que estejam gostando, de coração, sério *---------------*
Aaaah, deixem o twitter de vocês - se tiverem - nos comentários pra mim avisá-las quando tiver capítulo novo :)

Comentem, delicinhas, uma mordida na bochecha gorda cheia de Swag de vocês ;*


love u all <3




bru :)



10 comentários:

  1. - Leitora noova ,
    Continuua princess ;*
    Amei essa IB :))

    ResponderExcluir
  2. Ooo I loveee youuuu
    vc è damais
    Continua please

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova
    to amandoo, continuaa o mais rapido possivel ,to super curiosa

    @iDrewSexy

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaa amei Adoro ler IB que eles ainda estao se conjecendo melhor
    @familybelileber
    é BELILEBER pq fica mais diverfunny bye continua

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova aqui :)
    Amei a fic, é perfeita
    @iSwaggiePurple

    ResponderExcluir
  6. õ-õ

    Mt perfeeeito linda, eu amo tu ib

    ResponderExcluir
  7. continua...-leitora nova-
    ta linda a sua ib...ameii

    ResponderExcluir
  8. Amei *--* eh Justin seu safadinho haha! Continua pf! Meu twitter: @SraBiebs_

    ResponderExcluir

Leu? Gostou? Comente! Faz bem pro autor e sua auto - estima!