Páginas

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Love & Fights - 8º Capítulo - Ela tem o direito de saber a verdade!


Não sei porque, mas uma vontade enorme de chupar o pescoço dele me subiu, eu não estava sã mesmo, e outra, estava entrando no joguinho dele também, ele ia se aproveitar de mim e eu ia me aproveitar também, simples assim, mas só uma coisa, ele mexeu com a Scarllet errada.
Passei as unhas de levemente sobre seu pescoço e o senti arrepiar-se, passei a língua sobre os lábios e bem devagar fui chegando perto de seu pescoço, chupando-o e sei que com certeza ficaria uma marca não muito pequena ali.
Justin parecia imóvel, e era disso que eu gostava, assim eu tomaria controle sob a situação, ele não queria brincar? vamos brincar, só que do meu jeito.
Minhas mãos voaram até debaixo de sua camisa azul rala, e começaram a arranhar de leve seu abdômen. Soltei um riso baixo e abafado, isso estava me divertindo, muito.
Sua mãos apertaram minhas pernas mais forte, me fazendo o arranhar mais forte também.
Rebolei em seu colo o fazendo tombar a cabeça forte para trás. Mordi seu pescoço e o lóbulo de seu ouvido, pronto já chega Scarllet.
Sai de seu colo, fui ao banco do passageiro, abri a porta e sorri pra Justin que me olhava assustado.
- Tchau, obrigada pela carona. Fiz cara de sínica e quando fui saindo ele correu e me puxou pelo braço.
- Não vai me deixar nesse estado Scarllet. Ele olhou pra baixo me mostrando que seu amigo havia despertado.
- Não tenho culpa se é fraco Justin, agora com licença, já agradeci pelo carona, agora me deixe ir estou cansada.
- tudo bem. Disse ele derrotado.
Olhei para trás não sei pra quê e o vi sorrir fraco, retribuí o sorriso e atravessei o enorme jardim verde de papai, e vagarosamente destrancando e abrindo a porta.
Subi sem fazer barulho algum, abri a porta de meu quarto, fechando -a e trancando em seguida. Larguei aqueles saltos em algum lugar, e me joguei na cama, caindo em um sono profundo, daquele jeito, eu estava muito cansada.

[ ... ]

Acordei com mamãe e papai falando alto, pareciam discutir sobre alguma coisa, alguma coisa não, pareciam discutir sobre mim?!
Senti uma forte pontada em minha cabeça, meus pés doíam, e meu corpo principalmente, coloquei a mão de leve na cabeça, me lembrando da noite de ontem..
Liguei a água da banheira e deixei-a enchendo enquanto procurava um pijama, se eu iria dormir de novo? hahaahahahaha sim :)
Entrei no banheiro, desliguei a água, me despi e entrei na banheira, relaxando todo o meu corpo.
A discussão de mamãe e papai foi cessada e ouvi o carro sendo tirado da garagem e saindo em seguida.
Menos mal, assim eu poderia dormir em paz sem acordar com os seus gritos, que aliás, eu odeio acordar com gritos, quem gosta disso? '-'
Terminei de tomar banho, vesti meu pijama, coloquei minhas meias e pantufas, o tempo estava frio, liguei o aquecedor de meu quarto, desci as escadas, fui a cozinha, tomei um remédio para dor de cabeça, a famosa ressaca, e fiz uma montanha de porcarias para levar ao meu quarto.
Subi, comi e caí no sono novamente.

[ ... ]

- Ela tem o direito de saber a verdade! mamãe gritou fazendo me acordar em um pulo.
Desci as escadas correndo e me deparei com os dois em pés na sala.
Mamãe estava vermelha e papai parecia intacto.
Ambos olharam para mim assustados.
- Boa tarde querida. Ela veio até mim de braços abertos, abraçando - me forte. - Não era para estar na casa de Lizzie?
- Não, resolvi vir mais cedo. Mãe, o que é que eu tenho o direito de saber a verdade?
- Éeeer ... querido conte a ela, mais tarde do que nunca.
- Eu não vou dizer nada, quem queria contar era você não era? Que conte então! papai disse seco.
- Foi você quem começou com isso! mamãe falou num tom mais alto, e em seguida ambos começaram a gritar um com o outro.
Do que eles estavam falando? que verdade?
Subi em em cima do sofá já de saco cheio, e gritei, com raiva:
- DÁ PRA PARAREM COM A MERDA DA DISCUSSÃO E ME EXPLICAREM LOGO O QUE ESTÁ ACONTECENDO?!?!
Ambos se entreolharam, tristes, e papai me olhou nos olhos, abrindo a boca pra falar:
- ... Continua.



Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey sexy ladys kkkkk lol, o que acham que vai acontecer? qual o segredo? algum chute? Gostaram do momento safadeza no começo do capítulo?  haha s222
gente gente gente genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, muito obrigado pelos capítulos e pelas menina que divulgaram o blog, sério, muito obrigada mesmo, de coração.

espero que estejam gostando, e me desculpem a demora, eu não estava com nada em mente pra esse capítulo, mas vocês me ajudaram, sério s2
Bom, estou muito feliz com a progressão do blog, e tudo isso graças á vocês, estou muito agradecida mesmo. Obs: não esqueçam de colocar o user do twitter de vocês pra mim avisá-las dos capítulos novos ><

 até o próximo capítulo.

Beijo nas bochechas gordas cheias de Swag de vocês ;*



Love u all




bru :)

12 comentários:

  1. haaaaa aa oq será que ée, pqp to mt curiosaa, continuaa logo


    @iDrewSexy

    ResponderExcluir
  2. ela é adotada? '-' a Lizzie é a irmã gemea dela? KKKKKKK continua

    ResponderExcluir
  3. *------*
    Continuuua , please ' ;*
    mtmt perfeito ((=
    Vô divulgar o blog ;*

    ResponderExcluir
  4. HHHEY'' perfect de mais

    Continua cat' :P

    ResponderExcluir
  5. bru tipo xonei na tua ib awwww continuaa more ameiii :D ki meigaa a ib aeeeeeeee

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaa que legal flor leitora nova :DD

    ResponderExcluir
  7. Continua...... Leitora nova #_# @BieberMySwaaag

    ResponderExcluir
  8. leitora nova

    wwwwwwwwwwwwoooooooooooooooooowwwwwwwwwwww amei seu blog DEFINITIVAMENTE sério e essa #IB wwwwwwwwoooooooowwwwwww denovo skjhsshksaj o que será que eles vão falar para ela? CONTINUAA LINDAAA

    ResponderExcluir
  9. Nova leitora na área! Pois é, li tudo, t-u-d-o mesmo em 4 horas. Pois é sou-me fodástica kkkk Bem, as IB's são todas perfeitas. Queria perguntar se vai continuar Only Hope. Mas mudando de assunto: Continua! Estou em anônimo e sempre que estiver assim vou me identificar como Mrs. Preguiça e quando eu comentar pela minha conta vai aparecer Mariana Silva ou Mari Silva ok! Só pra me identificar aqui.

    Beijocas da Mrs. Preguiça.

    ResponderExcluir
  10. Amei *---* Ta perfeito! Qual será o "segredo"? Curiosa hahaha Continua!

    ResponderExcluir
  11. NA BOA ..... CONTINUAAAA PLMDDS !!!! CURIOSA FOREVERMENTE KJASNBKJABSJKANSA amor vcoê poderia divulgar a minha ib ? http://mesninas-do-jb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Leu? Gostou? Comente! Faz bem pro autor e sua auto - estima!