Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Desculpas..

Heeeey girls, me desculpem estar demorando tanto, é que estou dodói :c e também sem tempo, sem criatividade e inspiração, eu escrevi um pouco na sala de aula hoje, mas ficou uma bosta! aaaah e também tenho uma novidade, ao acabar The Dream e Only Hope que estão no fim, eu vou postar minha nova Fic no blog da minha miga o Dreams Never Eventually é que ela vai postar as suas histórias no Tumblr e pediu para que eu moderasse o blog e postasse uma fic minha por lá, então, ja que estou com uma em mente postarei lá.
Bom. Vocês devem estar se perguntando como vai ficar o meu blog? a Luíza irá moderar  entrarei aqui pra ver como está. Assim como eu ela vai cuidar do blog no lugar da dona (eu) e postará uma fic de sua própria autoria assim como farei no blog da Lú. Eu estou muito feliz em saber que vou moderar um dos blogs que mais admiro.




Obrigada pela atenção






com amor...








Brub's ;*





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu? Gostou? Comente! Faz bem pro autor e sua auto - estima!