Páginas

segunda-feira, 21 de maio de 2012

2ª Temporada The Dream Capítulo 10

Justin sentiu os punhos fracos de Luna, chocarem-se contra seu peito e ele não hesitou e a abraçou, era o que ele mais desejava naquele momento, por ter sido tão impulsivo.
  A Pequena Annie que olhava confusa os pais discutindo, correu e abraçou as pernas da mãe e do pai.
 (Luna On)
 Depois da discussão tensa, fomos almoçar, ele me abraçou e agora agia como se estivesse tudo bem, mas NÃO, não estava tudo bem, ele ria enquanto Annie cantarolava " Because of You ".
 Balancei a cabeça negativamente, espantando tais pensamentos de minha mente confusa.
 Justin gargalhou e eu olhei para a mesma direção que a sua: Annie.
 Ele tirou seu querido IPhone branco do bolso e tirou a seguinte foto de Annie:


 Por mais que me desse trabalho; que fosse mimada e teimosa; me deixasse noites sem dormir; que me irritasse com suas birras; que me fizesse pintar suas unhas enquanto eu tomo banho, não tem como ficar brava com um ser tão inocente e reluzente, Annie Nathalie, esse bebê, sim meu bebê, me dá forças, e me faz sorrir com uma simples gargalhada enquanto assiste um desenho animado, ou quando ela quer alguma coisa e fala meigamente doce " Mamãe, mamãe! ". E Justin? Ah..quem diria que o meu ídolo seria meu futuro marido, e pai da minha filha.Por mais que discutimos, brigamos, o amo! Eu realmente não sei o que eu faria da minha vida sem essas duas jóias raras, eu realmente não consigo imaginar na possibilidade de viver sem tê-los ao meu lado. 
 Meus devaneios foram interrompidos por Justin balançando a mão em frente ao meu rosto, e Annie dando pulinhos e gritando ao meu lado. Pensei tanto assim? indaguei meus pensamentos e voltei á vida. haha.
- Mamãe, mamãe!! Vamos, a vovó vem me buscar! Vamos vamos mamãe, rápido, vem me dar banho, pegar minha roupa, eu vou no parquinho com a vovó!! Peguei minha anjinha no colo e ri, por ela dizer as palavras enroladas e rápidas. Era engraçado.
- Mas quem disse? Disse tentando dar uma de durona.
- Ér.. minha mãe ligou, falou que ela e sua mãe vai passar pegar Annie e levá-la ao parque que está por aqui... Justin coçou a cabeça sem graça. É..algumas coisas nunca mudam senhor Bieber. Pensei.
- hm....pensei novamente.- Vamos tomar um banho boneca..subi as escadas com Annie no colo, falando as mesmas coisas que todas as mães dizem quando saímos com alguém que não seja ela. "Se comporta, Toma cuidado!" haha sei que com minha mãe e minha sogra não há perigo, mas poxa, mãe é mãe, e outra, Annie é uma pimentinha, Pattie diz que é o clone feminino do Justin quando tinha a idade dela. haha.
 Pensa numa criança difícil para colocar roupa? Annie. A cada dois segundos ela corria pela casa com aqueles gritos ardidos.
- ANNIE!!!!
 Só conseguia ouvir sua risadinha aguda vinda de lá de baixo.
- BIEBER DÁ PRA ME AJUDAR? OU TÁ DIFÍCIL? gritei do quarto de Annie enquanto procurava uma roupa para aquela sapeca.
 Justin apareceu no quarto rindo com Annie nas costas, que soltava aquela gargalhada gostosa e contagiante.
 Comecei á arrumá-la, e era incrível como ela sempre me contrariava.
 Depois do sofrimento pra tentar vestir Annie, ela estava pronta.
Em seguida Pattie e minha querida mãe, Lilly, vieram buscar Annie e eu e Justin ficamos á sós....HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM CONTINUAAAAAAAAAA
 Já vi que vai ter sacanagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bom emfim, amanhã posto mais, vou tomar banho e ir dormir que estou caindo de sono :s



COMENTEM!!



Me Kissam ;*                                                                                                                                                             



Love u all guys <3






Brub's :)

Um comentário:

Leu? Gostou? Comente! Faz bem pro autor e sua auto - estima!