Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Only Hope Capítulo 8


Justin colocou seu dedo indicador em meu queixo, e ergueu meu rosto. Passou os dedos sobre meus lábios e foi se aproximando...Ele foi se aproximando, sei que não deveria continuar alimentando esse amor proibido, mas eu queria senti-lo de novo, nem que fosse pela última vez... Seus lábios quentes encostaram-se aos meus, fazendo com que um choque percorresse a minha espinha. Sua língua pediu passagem e eu assenti deixando a dançar lentamente em minha boca. Seus lábios macios mais pareciam nuvens de algodão, seu beijo era calmo e doce. Minhas mãos involuntariamente envolveram ao seu pescoço e as dele entrelaçadas em minha cintura. Senti uma enorme necessidade de tê-lo mais perto, puxei-o pela nuca, não deixando espaço algum entre nossos corpos.
Justin vagava sua mãe por dentro de minha blusa, causando-me arrepios. Será que ele queria tanto quanto eu?
Deixei com que as coisas acontecessem naturalmente.
Meus devaneios foram interrompidos por arrepios causados pelos beijos de Justin em meu pescoço, puxei seu rosto e o beijei novamente, era incrível a forma que nossos lábios encaixavam-se Perfeitamente, era como um quebra cabeça, que mesmo diferente se encaixava.
Logo senti seu membro ereto em minha perna.
 Suas mãos ágeis fizeram com que minha blusa fosse arrancada e deixasse a mostra meu sutiã preto de bolinhas vermelhas. Justin encarou meus seios fartos, me deixando com uma imensa vergonha, ao perceber meu certo constrangimento, o mesmo abraçou-me, e suas mãos logo foram diretas ao fecho do meu sutiã, quando Justin ia tirá-lo ouvimos Pattie gritar lá de baixo:
- O jantar está pronto, venham comer!
Eu e Justin nos entreolhamos envergonhados, e descemos jantar.
Pattie havia recebido uma ligação de tia Jully e já estava sabendo do ocorrido. Ela não queria que eu fosse, mas como eu disse, ainda sou menor, e agora minha tia é responsável por mim.
Terminamos e subimos sem trocar ao menos uma palavra.
Fui direto a sacado do ‘nosso’ quarto e fiquei ali olhando o céu e as estrelas que brilhavam mais do que nunca.
- Malú¿ Ouvi aquela doce voz rouca ao pé do meu ouvido.
- Hãm¿ respondi distraída.
- Me desculpe por hoje mais cedo. Disse Justin envergonhado.
 Involuntariamente me virei, nos deixando frente á frente, e o beijei novamente. Isso já estava virando um vício... Continuaaa lol








Heeey girls :) perdoem-me pela demora, e pelo cáp. pequeno foi o que consegui escrever, estou com uma dor de cabeça horrível.


Bom..eu vi que a campanha dos coments contra as marias fedidas não deram muito certo, eu não sou muito criativa pra isso u-ú, mas gente, por favorzinho poxa, me esforço tanto pra postar, comentem ae vamos ajudar na preservação dos macacos das bundas peladas, dos pinguins, pra que eles nasçam em seu habitat natural u-u eu sou amiga da natureza, e se vc também é, e quer ajudar, já começa bem comentando logo embaixo V.





kiss kiss





love u all <3




Brub's do Jub's :p 












2 comentários:

  1. Bruuna , voc sempre me deixandoo curiosa neeh , chata

    Ta ficaando peerfeita

    ResponderExcluir
  2. Bruuakinha linda da Mandoka,Continua ta muito perfeita!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Leu? Gostou? Comente! Faz bem pro autor e sua auto - estima!