Páginas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

I'm back tomorrow, maybe ;)

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey grils, como estão? eu estou em estado de abstinência sem internet, poir é :/ meu prima sentou em cima do moldem da net do meu notebook e entortou e quebrou :((( estou sem internet desce o ano passado .0. mas, minha mãe vai comprar outro moldem amanhã, e talvez amanhã já estarei de volta, e com um capítulo BIG que já está prontinho! espero que não tenham me abandonado, porque como eu disse, jamais abandonaria o blog, e espero que você também não, UQME AÍ ESTÁ ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO?

Um comentário:

  1. EBAAAA, Ufaa ainda bem estava com medo de vc ter abandonado pq eu AMO de paixão sua IB \O/! Nossa tadinha de vc sem internet :/ ainda bem que vc vai voltar! Não fique preocupada não vou te abandonar sou sua fã! <3 E com certeza as outras tbm não te abandonaram! Muitos Beijos com Swag ^^

    ResponderExcluir

Leu? Gostou? Comente! Faz bem pro autor e sua auto - estima!