Páginas

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Love & Fights - 12º Capítulo - Torre Eiffel

. . . Aí ele sorriu, dizendo que mesmo que as coisas insistissem ao contrário, iria ficar tudo bem.
Acordei com o vento um pouco mais forte batendo sobre meu corpo descoberto, o sol estava ralo, pelo menos era o que minha visão permitia.
Fui cambaleando até o banheiro e me despindo.
A cada passo, ou movimento que eu fazia, flashes de ontem iam me passando pela mente, me trazendo á tristeza á tona e no final daquele longo banho, um pequeno sorriso brotou em meu rosto, eu me lembrei daquele rosto, ainda mais, aquele sorriso, e aquela voz sedutora dizendo quase em sussurros de que iria ficar tudo bem.
Ele é um completo idiota, mas ele tem seus dias.
Baguncei minhas malas procurando uma roupa adequada ao dia e ao passeio, não que eu me importasse com essas coisas de patricinhas, mas vai que eu o vejo, não também que eu me importe de que ele me veja bonita, merda, eu vou a torre Eiffel J
Estava pronta, só faltava um gloss.
Travei a porta do meu quarto, e coloquei o cartão em um lugar fácil de encontrar, para depois eu não me irritar por ser tão lerda e não conseguir encontrar o bendito cartão.
Peguei o elevador, sai do hotel e caminhei um pouco, é, sozinha mesmo, a torre não é tão longe daqui.
As pessoas nas ruas andavam apressadas, talvez fosse aquele friozinho de começo de inverno que as apressavam tanto...
Caminhei um pouco mais, e logo já estava próxima onde eu poderia subir na torre, eu queria ir lá em cima, estava meio vazia, era um dia de semana, frio, que talvez desencorajasse as pessoas de saírem de casa.
Subia cada degrau deslumbrada com tudo, era tudo tão incrível e novo pra mim. As pessoas que haviam por ali eram poucas, a maioria eram casais tipo, 98,5%, eu era, praticamente a única á estar desacompanhada por ali naquele dia frio, Aliás, Paris é a cidade do amor, e nada melhor do que ir com o seu par para a apaixonante torre Eiffel em um dia friozinho, com o sol bem fraquinho e aquele vento que bate em seu rosto deixando o nariz vermelho e bem do seu ladinho àquela pessoa que te faz feliz, talvez ela não te fizesse feliz há muito tempo, ou apenas naquele momento, ou há dias, ou talvez que até te faria feliz, e você nem sequer saberia, nem saberia se encontraria essa pessoa, e nem fosse mesmo ess... OPA.
OOOPA GANGNAM STYLE haha ;)
Já disse que sou um desastre? pois é, eu trombei no.. na, no Justin, é o JusTIN CARALEO, porque estou assim mesmo?
Respira, 1, 2, 3 . . .
Cara que sexy!
Parei.
- Olá senhorita dorminhoca! Disse o idiota sorrindo.
Ele sorriu!! Ó MEU DEUS ELE É O IDIOTA COM O SORRISO MAIS LINDO QUE EU JÁ VI EM TODA MINHA VIDA!
- Olá senhor idiota! Sorri tentando não parecer idiota ‘-‘
- Não tem medo de altura?
- Hãm? não por que?
- Não .. é que, cara, isso é muito alto, e pelo que eu sei, meninas como você deveriam morrer de medo.
- Cara, como uma pessoa pode ter medo de altura, estando na cidade do amor, e no alto da torre Eiffel em um dia lindo como esse? Não tem coisa melhor, tem?
- Talvez. Ele disse indiferente.
FDP.
- Por que talvez?
- Seria melhor se você estivesse em par com alguém, não se sentindo um ET por ver ao longo do caminho vários casais aos beijos. Ele fez cara de lerdo.
- Pois é, mas estar aqui já é ótimo então ...
- Você pode ter se quiser. Ele disse mais uma vez indiferente.
- O que? o.o
- Um par.
- Não blefa vai Justin.
-Eu não to blefando Scarllet.
- Aprendeu a me chamar pelo nome corretamente.
Ele riu baixinho.
- Fica quieta tampinha.
Ele bateu em minha cabeça.
- Aaaaaaah qual é Justin, você nem é tão mais alto que eu. Aproximei-me com cara de quem quer briga.
- É?
Ele se aproximou mais, fazendo – me ter calafrios ao sentir seu corpo encostar-se ao meu.
- Você quer completar o passeio¿ Ele disse próximo á meu ouvido fazendo seu perfume delicioso invadir minhas narinas e me deixar abobada.
Engoli seco e respirei fundo.
Eu sabia que ele ia me beijar, e, fala sério, ele pode ser o pior idiota de todos, mas é um puta de um gostoso, se é que me entendem, em todos os pontos de vista.
Sem demoras, seus lábios encostaram – se aos meus, assim como nossos corpos e ... Continua

Divulgando ------>storywithmccann.blogspot.com.br/ http://imaginebeliebervceojus.blogspot.com.br/

Como estão vendo, I'M BAAAAAAAAAAAAAAACK, desculpem a demora e o cap tá uma merda, mas está aí, foi o que eu consegui pra hoje uahsuah, mas amanhã tem mais, espero que estejam gostando e agradeço a vocês que não me abandonaram >< LEITORAS NOVAS E ANÔNIMAS(OS) LINDAS (OS) SEJAM BEM VINDOS! lol
comentem :))



até mais *u*kisses on you ;*



Love u all





b ><

2 comentários:

Leu? Gostou? Comente! Faz bem pro autor e sua auto - estima!