Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

The Dream Capítulo 1

Luna, 15 anos filha de pais separados, Brasileira
(Mode>ON)
Minha mãe sempre dizia que ela escolheu meu nome logo quando nasci, Luna, olhos azuis como o mar, cabelos negros como a noite e pele branca como a lua.
Hoje eu já não sou mais aquela garotinha branca, minha pele escureceu um pouco, eu moro num país tropical né???
Mudando de assunto.... meu sonho está prestes á se tornar real, Justin Bieber meu ídolo está vindo ao Brasil!!!
Se ansiedade fosse motivo de morte, estaria mortinha haha
Graças á Deus eu já tenho meu ingresso em mãos....mas enquanto o show não chega, continuo levando minha vida louca.
[Image]Como não tinha nada á fazer, decidi dar um role por aí, coloquei minha camiseta escrito "I LOVE JB" e dar um role pela cidade...
Estava andando distraidamente pela cidade, e fui parar lá perto do Morumbi, onde haveria o show do Justin.
Eu olhava aquele estádio gigante, que dali á algumas horas estaria cheio de Beliebers eufóricas.....eu estou realmente ansiosa, com certeza será o melhor show da minha vida!!
Enquanto eu boiava com meus pensamentos loucos, senti um pingo me minha testa... MERDA estava começando á chover... então, para não me molhar resolvi abrigar-me ao lado, onde a laje era maior.
Tinham 2 pessoas ao meu lado mas nem me preocupei....logo ouvi a voz que eu já mais desconheceria:
-Belieber, que camiseta Linda!você tem um bom gosto!
Olhei para o lado e quase desmaiei, sorri como boba...era Justin:
-Ahhhh, obrigadooo, eu amo muito ele!-olhei para a camiseta
-Ele também ama muito suas fãs!-disse Justin que em seguida me abraçou.
-OMB!Prazer Justin, sou Luna!
-Lindo seu nome.... Luna!
Conversamos bastante , eu não conseguia esconder a felicidade e isso qualquer um podia ver pelo tamanho do sorriso que estampava meu rosto!
Logo, um carrão preto parou, Justin deu um pequeno passo, olhou para mim, e disse:
-Quer uma carona Luna?
-Ah, não obrigada!!! a chuva já está passando já!-sorri
-Então tá, você  vai na passagem de som?
-Sim!
-Nos vemos lá?
-Lógico!!!-sorri, e vi aquele  Deus Grego em minha frente sorrir também
-Tchau, até mais então!?-Justin Disse em seguida entrando no carro.

-Sim!!!Tchau, até mais tarde :)- Justin acenou
E eu com cara de boba, acenei e deixei uma oportunidade daquelas ir embora.
Meu Deus!!!!!!Como eu pude ter recusado uma carona de Justin Bieber???OMB!Qualquer Belieber daria TUDO para ter a sorte que eu tive, cara, como eu fui Burra!
Depois de brigar comigo  por pensamento, a chuva passou e fui embora descansar um pouco, pois a passa gem de som seria daqui á algumas horas...e depois,o meis esperado...O SHOW
GENTE POR FAVOR COMENTEM!!! PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS PARA O BLOG PROSSEGUIR !BJSSS AMORES COMENTEM *------*

4 comentários:

Leu? Gostou? Comente! Faz bem pro autor e sua auto - estima!