Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

The Dream Capítulo 4

ele colocou sua mão junto á minha , entrelaçando seus dedos com os meus, como uma flor se fechando....
Não conseguíamos fazer nada além de nos olharmos, éramos tímidos demais para poder puxar papo um com o outro depois de um longo beijo.
Logo, olhei para o relógio e já era tarde da madrugada:
-Justin....ér...eu tenho que ir embora, não quero deixar minha mãe preocupada:/
-Ok!- ele sorriu, se levantou e estendeu a mão para levantar-me.
Fomos até o carro e, quando Justin foi para abrir a porta do carro, peguei levemente em sua mão fazendo com que ele parasse:
-Justin..não precisa...minha casa é subindo a rua, posso muito bem ir sozinha!-sorri
-Você pode, mas, eu não vou deixar você ir sozinha, não mesmo, não quero que aconteça algo com você, eu vou te levar!!
Olhei-o, e sorri de canto, ergui as mãos me rendendo tipo' você ganhou!' 
-Ok!não vou discutir com Dr.Bieber!!
Justin sorriu, abriu a porta do carro para mim, deu meia volta, entrou e, e deu partida no carro.
Mostrei-o o caminho de casa, que era subindo uns 3 quarteirões .
Chegou na frente de casa, Justin, cavalheiro como sempre, abriu a porta para mim e eu saí.
-Obrigado...- disse eu meio tímida.
Justin aproximou-se, e me abraçou.
E em meu ouvido cochichou:
-Foi incrível...TUDO! Quem agradece sou eu- ele me deu quase um selinho, foi um beijo no canto da boca.-Nos vemos amanhã então?-ele sorriu
Eu sorri também, como uma boba apaixonada:
-Como quiser!!
Dessa vez, Justin deu-me um selinho bem demorado 66'....foi tão bom :))
Destravei o portão, e antes de entrar eu disse:
-Toma cuidado, vai com Deus!
-Amém, obrigado, mas posso levar mais uma coisinha? - ele fez uma cara bem fofinha.
-Pode.
Posso levar-te em meu coração?
-E eu irei fazer alguma diferença?
-Muita.
-Então tá, mas você tem que me prometer que vai ficar no meu  coração até eu conseguir dormir?
-Até quando você quiser, mas você tem que fazer o mesmo por mim?!
-Lógico que sim!!!-sorri feito boba
Justin piscou e sorriu, dessa vez acenei e entrei de verdade.
Subi para o meu quarto sem  afazer barulho, tomei um banho e fui dormir.
(Luna mode>Off) (Jus mode>On)
É tão louco isso que a gente chama de amor, foi tudo tão rápido, ela chegou sem dizer nada, tomou conta de mim e do meu coração.
Mas eu não posso....não quero magoá-la.. CONTINUA...................POR FAVOR COMENTEM!!

Um comentário:

  1. Comecei a ler os posts hj e estou amandoo..Não consigo mais parar

    ResponderExcluir

Leu? Gostou? Comente! Faz bem pro autor e sua auto - estima!