Páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2011

The Dream Capítulo 2

E....á noite, o SHOW!!
Fui para casa feliz, com os olhinhos brilhando e um sorriso estampado no rosto.
Cheguei, fui para o quarto e dormi.
Acordei em um pulo, pois minha mão havia esquecido de me chamar, eu já estava atrasadíssima para a passagem de som.
Fiz tudo muito rápido, mas não deixei de me arrumar...pequei meu crachá e voei para o estádio.
Chegando lá, entrei, e já havia começado, tinha umas 14 pessoas.Desci as escadas da arquibancada correndo e quendo estava quase chegando tropecei, não caí, mas gritei:
-Merda!! - meu grito ecoou por todo o estádio, e TODOS  olharam para mim, principalmente Justin.Para não passar mais vergonha, soltei um rizo envergonhado e desci para onde todos estavam o mais rápido que pude.
(Luna mode>Off)
Quando Luna chegou, Justin que estava ansioso á espera da garota, animou-se por vê-la.Ambos animados sorriram e Justin continuou o que estava fazendo.A troca de olhares era intensa, e quando ambos percebiam, desviavam o olhar.
Todos se divertiram muito!!! Justin conversava com todas as Beliebers , brincava e cantava algumas músicas.
No final, quando Justin estava saindo do palco, Luna correu para tentar falar com ele, e conseguiu:
-Desculpa por hoje ter recusado sua carona, é que é muita timidez para uma garota só :@-Luna sorriu de canto.
Justin, sorriu daquele jeito fofo e respondeu:
-Você só estará desculpada se hoje, depois do show, sair comigo!?
Luna, meio que convencida por ter sido chamada para sair com Justin Drew Bieber, sorriu e disse:
-Vamos ver....é você está com sorte porque minha agenda não está lotada hoje!-sorriram os dois-Brincadeira, eu vou sim!-sorriu ela, já não escondendo a felicidade
-Ok!-Justin deu-lhe um beijo demorado na bochecha.
-Então..onde nos encontramos??
-Eu te encontro!-sorriu ele mais uma vez 
-Então tá!até mas tarde então- Luna acenou e cada um foi para o seu lado
Luna foi para casa com um sorriso de orelha á orelha, ela estava realmente feliz, até que emfim algo bom estava acontecendo em sua vida!
Ela chegou em casa, conversou com a mãe,contou-a tudo e foi para o quarto se preparar para o show!
 escolham uma blusa e depois o short jeans :


Ignorem os detalhes!!! apenas o short e o all- star!ou da preferência de vocês!!!!
Luna despediu- se correndo de sua mãe e foi para o show.Ela chegou, concentrou-se em seu lugar, e não demorou muito para o show começar!
Justin, não parava de olhá-la o show inteiro, e na hora de OLLG, infelizmente Luna nãoi foi a escolhida, mas enquanto ele fazia a OLLG senti-se especial,a ainda continuava continuava á olhar para Luna.Não era qualquer olhar..era um alhar fofo, meigo, diferente...um olhar apaixonado, a carinha dele era muito fofa<3
Continuuua....................... por favor comentem!!!! espero pelo menos um comentário!bjss amanhã tem maiss :* 




2 comentários:

  1. Oooow eu amo esta historiaa'
    Amanha tem mais ey vou ler tbm'
    Bejoos best' <3

    ResponderExcluir
  2. SE SINTA LISONJEADA PQ EU TO GOSTANDO E É BOM TU CONTINUAR LOGO , ENTENDEU ? Õ/

    ResponderExcluir

Leu? Gostou? Comente! Faz bem pro autor e sua auto - estima!