Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

The Dream Capítulo 3

...um olhar apaixonado, a carinha dele era muito fofa..... O show acabou, todo mundo saiu e eu fiquei aguardando Justin, em meu lugar...alguns segundos depois ouvi alguém dizer:
-É você a Luna??-eu olhei e era Kenny.
-Sim, sou eu!!-sorri.
-Me acompanhe por favor!
-Ok!-me levantei e segui Kenny, que me levou aos fundos, no camarim, onde todos estavam principalmente Justin...
Chegando lá, Justin veio em minha direção, me abraçou e disse:
-Gente, essa é a Luna, Belieber e minha amiga!
Scooter olhou-me e disse:
-Então é você a famosa Luna, que Justin falou a tarde inteira?
Dei um meio sorriso, morrendo de vergonha.
Logo Ryan(Good) se aproximou:
-É..a Linda Morena dos olhos azuis e um sorriso encantador...
Logo avistei Pattie, colocando as mãos em meus ombros:
-Então é essa a minha futura nora?
Sério, agora senti minhas bochechas queimarem de tanta vergonha..Pattie olhou para todos e disse:
-Estou falando sério gente!Vamos pessoal, vamos deixá-los á sós!
Cobri meu rosto com as mãos e ri.
Justin me abraçou de lado e disse:
-Vai ter que se acostumar om os elogios!-sorriu ele.
Encostei minha cabeça em seu ombro e disse:
-E vocês irão ter que se acostumarem com minha timidez e meu silêncio!
-Com o tempo você vai se abrindo, mas...mudando de assunto..para onde quer ir??
-Ah...tanto faz, você é quem sabe!
-Também não sei...onde você costuma ir?
-Quando não estou fofocando no telefone, ou pendurada na internet vou andar em uma praia que tem perto de casa..
-Quer ir para lá?- Justin disse, logo em seguida trocando de camiseta...OMB!quase desmaiei...
Já passava das 1 da manhã, estava tudo deserto por aqueles lados, por isso fomos sozinhos...
Chegando lá....
-O céu é bem mais bonito daqui!-Justin segurou minha mão.
-É por aqui ser menos iluminado, então o céu parece maior, a Lua e as estrelas masi brilhantes!Vem! quero lhe mostrar um lugar!
Puxei-o e levei-o ao alto de uma gigante pedra, onde eu sempre ia. Lá tínhamos um vista magnifica.
Ficamos alguns minutos em silêncio, observando a Perfeição da natureza..
-Obrigado...
-Pelo quê?-Justin perguntou
-Por apenas existir!-Sorri
-Essa é uma das coisas mais Lindas que já ouvi em toda minha vida!
-Eu sempre quis te dizer isso....
Justin olhou bem fundo em meus olhos, e foi aproximando-se...até seus lábios se encostarem nos meus, fazendo com que um beijo começasse, sua língua macia tocava a minha como se estivessem em um ritmo mágico e dançante, ao mesmo tempo, Justin me encostava em seu corpo quente;uma de suas mãos encontrava-se em minha cintura e outra em meu rosto;minhas mãos entrelaçaram-se em volta de seu pescoço com meus dedos entre seus fios de cabelos macios.O beijo, calmo,que eu tanto desejei e sonhei estava acontecendo...o Beijo de Justin, o que eu sonhava toda as noites e esperava todos os dias.
Justin lentamente foi distanciando seus lábios dos meus, fazendo com que eu abrisse meu olhos.Ficamos nos olhando por alguns segundos , então Justin me abraçou, e meus braços gelados ficaram aquecidos, como o sol no inverno.Em seguida, olhei-o firme, encostei minha cabeça em seu ombro  e ele colocou sua mão junto á minha , entrelaçando seus dedos com os meus, como uma flor se fechando.
Continua........Gente por favor comentem, preciso dos comentários pra continuar...beijos.. amanhã, caso eu estiver bem, eu posto, pelo contrário, não postarei!

Um comentário:

  1. Muuuuuuito lindo, me emocioneei! continua looooooooooooooogo hahaha *-*

    ResponderExcluir

Leu? Gostou? Comente! Faz bem pro autor e sua auto - estima!