Páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Aviso!


Amoooooooooooooooooorrrreeeeeeeeees, mil perdões pela demora, é minha última semana de aula, então tá muito corrido, to entrando aqui malemá á noite, desculpem mesmo, espero que não me abandonem, eu vou tentar postar o mais rápido possível, eu tenho um capítulo BIG no meu caderno, parece simples, mas não é só digitar e postar, tem alguns ajustes que vai começar a dar uma desenrolada na história sobre os pais verdadeiros da Scarllet, espero que estejam gostando, continuem comentando no outro capítulo, porque eu sei que tem muito mais que 7, 8, 9 ou 10 leitoras, as visualizações por postagem vão á mais de 100, então, por favor, gente, comenta por favor, isso é muito importante pra mim, srsly.


 me kissem ;*




love u all





b r u

3 comentários:

  1. Passando aqui pra avisar que vc ganhou um selinho u.u É só ver o post no meu blog, tá no final do capítulo ^^
    http://randomstuffbeliebers.blogspot.com.br/2012/11/a-ultima-folha-de-outono-capitulo-3.html

    ResponderExcluir
  2. oi amor, e te dei um selinho! vai la buscar! http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br/2012/11/selinhos.html#comment-form

    ResponderExcluir

Leu? Gostou? Comente! Faz bem pro autor e sua auto - estima!