Páginas

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Love & Fights - 10º Capítulo - Paris


Estava sentada em dos bancos da pracinha que havia perto de casa, estava com saudades da louca da Lizzie, e por incrível que pareça, do Justin também, já que ele não apareceu hoje não escola. 

[ ... ]

Mais alguns dias passaram, continuava tudo da mesma forma, sabe, escola, casa, balada, amigos, coloquei tudo em ordem na completa bagunça que estava minha vida.
Comecei a conviver com meu pai, Raphael, não assim, lado á lado, pois ele morava no Brasil,  e ficava meio difícil de estarmos assim, tão perto.
Ele me fazia ligações, e, pelo menos por telefone era um dos seres mais prestativos e inteligentes que já conheci em toda minha vida, além de super carinhoso, é claro.
Tudo que eu pedia pra que ele falasse sobre Sophie, ele me dizia, meio receoso, mas dizia, porque, em meio termo, ele já sabia um pouco sobre mim.
" Sophie Babinnet, um sobrenome nobre, porém de uma família muito pobre.
Quem diria que a linda mulher seria obrigada á casar-se tão nova, com um homem mesquinho e poderoso, Pierre Salet, dono de boutiques espalhadas por toda França. Deve estar se perguntando o porque disso não é?
Bom, Sophie era de uma família muito pobre, totalmente rejeitada pela sociedade Francesa  Ela sempre foi uma moça muito bonita, inteligente, e Pierre, acabou cedendo aos encantos da bela Babinnet, que todos os dias, era obrigada pelos pais á seduzir homens de poder, e engravidar de algum deles, para casar-se e melhorar de vida, se quisesse, porque se não continuaria ali, naquele muquifo, naquela miséria.
E assim foi, mas com Pierre, foi mais fácil do que ela esperava, depois de alguns encontros, ele acabou se encantando pela bela moça de pele branca, olhos escuros, e caxos mais negros que seus misteriosos olhos que tinham um toque de sedução.
Depois de 1 ano de casados, Sophie faria 19 anos, e de presente, Pierre deu-lhe as desejadas férias ao Canadá..
E em uma das noites em que ela estava no Canadá, acabamos no trombando, discutimos, nos conhecemos, e ... bom, rolou, eu me lembro dela dormindo feito um anjo, enquanto eu me arrumava pra ir embora, afinal, aquele foi meu último dia no Canadá.
Depois, só soube de você á menos de um ano atrás, eu fiquei maravilhado por descobrir que eu tinha uma filha com uma das mulheres que eu mais amei em minha vida toda, oh querida, você herdou parte da beleza de sua mãe, o formato de rosto, o nariz, a boca, a pele branca, e de mim puxou os olhos e os cabelos, e sabe porque o porque das pessoas sempre olhar pra você? Você tem traços do corpo que nenhuma canadense ou americana tem, você é filha de brasileiro com francês, uma mistura totalmente hilária e proibida ... " 

Assim acabara a carta que meu pai havia me mandado contando um pouco de Sophie, ainda é estranho, confuso, é novo pra mim, isso tudo está vindo como um banho gelado contra mim.
Tá, era uma carta eu sei, sei que ele poderia ter mandado por meios mais rápidos, mas quando essa carta chegou em minhas mãos, entregue pelo meu pai adotivo, Henrie Bland, eu já estava quase embarcando á Paris, eu estava disposta á procurá-la, tirar esse ponto de interrogação da minha história.
E nesse exato momento estava saindo do aeroporto de Paris, rumo ao meu quarto de hotel, cuidadosamente escolhido pelos meus pais adotivos, nada mais nada menos, que o hotel mais próximo á Torre Eiffel, Pullman, esse é o nome do hotel, é maravilhoso!
Logo já estava em meu quarto, precisava de um breve descanso, já que eu não dormi quase nada naquele avião.


[ ... ]

Acordei super disposta, e eu dormi tipo .. muito, já estava escuro quando eu desci para jantar e tive uma visão totalmente perfeita, cara, isso é demais!
Enquanto eu jantava maravilhada, o guia que mamãe havia contratado falava sobre onde iríamos amanhã, era um bairro não muito longe daqui, e muito nobre, e segundo as pesquisas de John, seria aniversário do meu meio irmão, pois é, Sophie tem um filho com Pierre, de 6 anos, chamado Thierry, Thierry Salet Babinnet, nome chique para uma criança u.u
 Enquanto John falava mil e uma baboseiras meus olhinhos brilharam ao ver um cardápio de sucos.
FRAMBOESA.
Puxei John que falava Francês e ele comprou meu maravilhoso suco! *o* eu parecia uma criança saltitante que havia acabado de ganhar um daqueles gigantes pirulitos de desenho animado.
Seguimos até o elevador, 13º andar, quarto 6, e o de John, no 12º andar, apartamento 1.
Assim que John saiu se despedindo de mim, continuei no elevador para sair no próximo andar, eu estava com vontade de tomar suco, mas também estava com uma vontade enorme de ir ao banheiro, acho que se o elevador não ajudasse na rapidez, faria nas calças.
Quando as portas se abriram, corri em disparada para a 6º porta á direita do corredor, enquanto corria procurava o cartão eletrônico na minha bolsa, droga, droga, droga, por que as coisas tem que sumir logo ag...
- Argh droga! meu suco! murmurei irritada, se esse robô não sair da minha frente eu vou fazer xixi no pé dele, ele é retardado ou o que?
- hey, olha o que fez, olha o estado da minha camisa branca!! 
- ... respirei fundo olhando um pouco pra cima, eu só posso estar enlouquecendo!
Continua muahahaaaaaaaaa, algum palpite, um gato novo á solta? será será??? haha
hey girls, mil desculpas pela demora, essa foi minha última semana de aula Ô GRÓRIA e estava meio que bastante corrido, então nem deu tempo, eu já tinha um capítulo BIG feito no meu caderno, mas eu alterei um monte de coisas pra vocês entenderem e também pra desenrolar essa coisa sobre os verdadeiros pais da Scarllet!
Espero de coração que estejam gostando, e que comentem também, e olhem, eu juro, que se até amanhã á noite tiver mais de 9 comentários e posto mais um capítulo *o* e o próximo vai ser muuuuuuuuuuuuuito legal, acho que vocês vão gostar, isso só depende de vocês, eu sei que é chato pedir um tanto de comentários e tals, mas não tem só 7 leitoras, as visualizações por postagem passam de 100, é claro que isso me alegra, mas eu me alegraria mais ainda se o tanto de visualizações por postagens forem os de comentários, seria um sonho!
Vou parar de falar e deixar vocês comentarem!


bye ;*


love u all <3




b r u

6 comentários:

  1. ta perfeito!!continua logo to super curiosa

    ResponderExcluir
  2. Amando a #ib gata :D

    perfeita

    Continua assim que puder, linda :D

    Camila Belieber
    @FCjdbfort2

    ResponderExcluir
  3. Justin? Ou um gato frances? UHU continuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  4. continuaa,to amando, to curiosaaaa aaa aa a

    ResponderExcluir
  5. Perfeito! Amei essa "paisagem" da Torre Eiffel, amo sua IB é Super Perfeita! Uma das melhores que eu já li! Continua Please! <3

    ResponderExcluir

Leu? Gostou? Comente! Faz bem pro autor e sua auto - estima!