Páginas

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Love & Fights - 9º Capítulo - Descobrindo a verdade.





Ambos se entreolharam, tristes, e papai me olhou nos olhos, abrindo a boca pra falar:
- ... papai tentou dizer algo, mas sua voz saiu falha, então, mamãe decidiu falar:
-Seu pai quer vê-la ...
- Estou aqui não estou? Olhei confusa á meu pai.
-Não, é que ... Scarllet ...
- Quem? Você o traiu? Sou filha de quem? Vocês vão se separar? 
Disse, num tom maior de confusão.
- Não querida, não é nada disso. Disse meu pai olhando rapidamente á minha mãe, e ambos  me puxaram para sentar-me ao sofá.
- É meio complicado e delicado princesa, estávamos esperando que crescesse e ficasse madura o suficiente pra entender ...
- Falem logo! Disse alterada.
- Calma. Papai sussurrou.
- Rãm rãm ... mamãe pigarreou e continuou á dizer:
- Seu pai, Scarllet, chama-se Raphael Belli, é brasileiro e descobrimos á pouco tempo sobre ele, sabe foi estranho saber sobre ele, já que você está conos co desde tão pequena. Mamãe disse com os olhos transbordando.
-E-e-e-e-u sou adotada? Minha voz saiu falha, bem fraca.
- Deixe - me lhe contar. Mamãe me puxou para seu colo, deitando minha cabeça ali e afagando meus cabelos. Então continuou á dizer :
- Era uma noite tempestuosa, no dia 9 de Outubro de 1994, me lembro da campainha ter tocado, enquanto seu pai tentava me acalmar por termos tido a notícia de que eu não podia ter filhos, eu me levantei mesmo que quase sem forças de tanto que eu havia chorado, e me assustei ao ver uma cesta, cheia de cobertor, sabe, até parecia aquelas cenas filme, e no meio de tanto pano, naquele frio, tinha, um bebe, era a coisa mais linda que eu já tinha vista em toda minha vida, era tão pequena e delicada, e agora está aqui olha, nem cabe mais em meu colo, você Scarllet, foi a coisa mais maravilhosa que apareceu em nossa vida, sabe, a gente lutou tanto  contra a justiça de não te por em um orfanato, porque realmente havíamos nos encantado e pegado um afeto realmente incrível com você, nós não íamos contar sobre isso, por medo, medo de perder a pessoa mais especial da nossa vida, a pessoa que conseguiu colocar alegria em nossa vida, você é o nosso anjo filha, por favor, não nos abandone ...
Mamãe disse e rapidamente puxei ela e papai para um abraço.
Pra quê a raiva? Pra quê o ódio? Pra quê isso, com as pessoas mais maravilhosas do mundo, eu não devo ter raiva deles, aliás, esse é um sentimento muito forte e doloroso ...
- Eu não vou abandonar vocês ... nunca.
Mamãe e papai beijaram-me na testa, e eu me levantei.
- Eu posso ... cocei a nuca e apontei ás escadas.
- Suba querida, entendo que você queira ficar sozinha. Mamãe disse cabisbaixa.
Subi as escadas meio entristecida, abri a porta de meu quarto vagarosamente, caminhei até a cama, e me joguei ali mesmo, caindo rapidamente em um sono profundo depois de tanto pensar.
Me levantei quase que me arrastando, pois é, já eram 7:00am, e ainda por cima estava atrasada, dormi muito, mais do que deveria.
Fiz minhas higienes, me arrumei e desci correndo, me despedi dos meus pais, pequei meu suco naquela lojinha de sempre e fui correndo pra escola.
Cheguei á tempo da primeira aula, Álgebra, uma merda.
Entrei na sala, a mesma de sempre, com os mesmo idiotas do fundão, as líderes de torcida no meio, e o meu ' grupo ' dos nerds na frente.
Agradeci mentalmente pelas aulas terem passado logo, não sei porque, mas estava desistindo de me esforçar tanto, estava deixando de me divertir, se ter um tempo com meus pais, sair com meus amigos ...
Estava sentada em dos bancos da pracinha que havia perto de casa, estava com saudades da louca da Lizzie, e por incrível que pareça, do Justin também, já que ele não apareceu hoje não escola. Continua.

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee desculpem a demora, não vou falar muito por que estou com pressa tenho 3 trabalhos pra fazer e entregar amanhã e ainda tenho que arrumar a casa, aah no próximo capítulo divulgo o blog que me pediram. 

Obrigada pelos comentários, e a Mrs preguiça, você é louca e fofa, assim como as outras, obrigada mais uma vez pelos comentários!!
Comentem!


Beijos ;*

Amo vocês <33





b r u

9 comentários:

Leu? Gostou? Comente! Faz bem pro autor e sua auto - estima!