Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Love & Fights - 6º Capítulo - CALA A PORRA DA BOCA SCARLLET!!!


Aliás... porque estou com tanto calor? Por que estou com vontade de ir dançar com aqueles lindinhos que dançam loucamente no meio da pista? POR QUE ESTOU ME SENTINDO ASSIM?!!!???
Minha cabeça rodava e eu mal sabia sobre meus atos. Efeitos da bebida '-'
Estava feliz ( talvez ) cantando e dançando feito louca com aqueles gatinhos que eu tanto olhei enquanto estava no mini bar.
ÓH CÉUS ELES SÃO LINDOS!
Meu vestido estava em um tamanho absurdo, os saltos pareciam serrar meus pés á cada passo de dança que eu dava.
- Você está ficando louca Bland? disse uma voz masculina rouca e sexy em meu ouvido enquanto um dos gatinhos tentava me agarrar.
Quando passei meus braços á volta do pescoço para beijar aquele gatinho, o garoto da voz sexy me puxou com força, e logo estávamos lá fora.
Me virei e vi aqueles olhos caramelados pesarem sobre mim.
Afinal, eu o conheço?
- O que você quer moleque? Me deixa em paz, para de me perseguir! disse falando rápido e me enrolando nas palavras.
- Você está totalmente bêbada! Venha vou te levar embora.
Ele me pegou no colo? WTF?
- Não, espera, não quero ir embora, olha aquele garoto lindo, aquele lá, é, ele deve esta me esperando, me solta, eu vou ligar pra polícia, e vou te acusar de sequestro seguido d estupro!
- Calma, você é nervosinha até bêbada hein Bland? Relaxa eu só vou te levar pra casa antes de você fazer alguma besteira.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ME SOLTA, VOCÊ QUER ME LEVAR PRA UMA CASA VAZIA E ME COMER!!
- Para de gritar sua louca!!
- Me solta seu viado! 
Aquele menino, que eu não sei o nome, me jogou no banco do passageiro de seu belo carro, e em seguida correu para o banco do motorista, ligando o carro, travando as portas, não dando tempo d'eu sair.
- Me leva de volta menino! disse com os braços cruzados.
- Bland cala a boca,  você está bêbada, não sabe nem o caminho de volta pra sua casa.
- Calo o caralho, me leva de volta!
- CALA A BOCA DA PORRA SCARLLET!!! QUE CARALHO, VOCÊ É MAIS INSUPORTÁVEL QUE O NORMAL GAROTA, NÃO CONSEGUE PARAR DE RECLAMAR UM SEGUNDO? PUTA QUE PARIU!
Disse o garoto vermelho, mais vermelho que uma pimenta. 'o'
- VEM CALAR CARALHO! Cuspi as palavras em sua cara assim como ele fez comigo.
Encarei a janela ao meu lado e vi o carro parar.
Pronto, ele vai me jogar pra fora do carro nesse fim de mundo só por ser uma bêbada insuportável. Vida cruel.
Senti seus olhos pesarem sobre mim mais uma, e por canto de olho o vi me puxar com força me deixando quase em cima dele.
Ficamos nos encarando por longos tempos, olhos nos olhos, lábios á centímetros ...
Vi seus lábios se aproximarem dos meus ... e HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA LOL eeaeeeeeeeeeeeeee negada???
Quanto tempo né? I'm back bitches, sei que ninguém sentiu minha falta mas tudo bem, eu supero essa.
E aí, o que acharam desse capítulo? vai rolar beijo será? será? hahaaaaaaaaaa só no próximo capítulo u.u
Entãããão, sumi porque estava sem inspiração, e voltei a escrever essa semana, na escola lol
Bom, eu voltei da escola, eu cheguei agora pouco porque passei mal e fui parar no hospital, aquilo tava parecendo um formigueiro e não consegui ser atendida pelo tanto de gente, mas graças á deus tenho uma mãe enfermeira então ela me trouxe pra casa e fez tudo o que eu precisava, não estou totalmente bem, mas to bem kkkk' 
Bom, espero que estejam gostando, vou tentar postar todos os dias, algo que vai ser meio difícil por causa das aulas e tals, but .... i'll try lol


Bom ... continua, comentem por favor, comentários é o que eu preciso, se não eu vou sumir de novo, e dessa vez acho que excluo todas as fic's do blog, isso só depende de vocês agora, porque eu sei que não é só uma ou duas que comentam, são bem mais que 5, então, gente, XÕ PREGUIÇA! haha
beijos nas bochechas gordas cheias de Swag de vocês ;*



Bú :)

8 comentários:

  1. OMG! será que vai rolar beijos?

    Amei sua IB flor, e seu blog tbm.

    Meu blog é o http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br/ pode ler minha IB? obrigada anjo! estou te seguindo, aqui no blog, segue de volta?

    Posta logo tah? e vc escreve muitoo bem. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaa, serio eu amo suas ibs, 2bjs u-u

    ResponderExcluir
  3. Será que rola beijo? Curiosa!!
    Continua por favor, sua IB é perfeita! BeiJustin ^^

    ResponderExcluir
  4. nova aqui , nossa to amando éssa IB continua

    ResponderExcluir

Leu? Gostou? Comente! Faz bem pro autor e sua auto - estima!