Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

The Dream Capítulo 6

Nos sentamos em sua cama, e eu comecei á falar.....
-não quero me iludir,e muito menos iludir você...eu acho melhor a gente só ficar....eu não quero te machucar....Pode ser?-eu á olhei
-Pode.....-ela me olhou com aqueles lindos olhos azuis.
-Mudando de assunto......esse é o quarto mais bonito depois do meu!
Ela riu,me deu um tapinha no braço e disse:
-Ah...nada convencido não é?
-Bem legal você ter feito o esquema das letras das músicas na parede...
Ela se levantou e disse:
-Eu sou foda!!
-depois eu sou o convencido!-me levantei e fui até ela
Ficamos frente á frente, e eu disse:
-Tenho uma proposta.
-Qual??-disse ela curiosa.
-Quer me acompanhar em minha turnê pelo Brasil?
Ela pulou em meus braços me dando um forte abraço:-Por mim é claro que sim!!agora temos que convencer dona Lilly(sua mãe)!
-Eu converso com ela,vamos no Mc Donalds?lá a gente conversa!
-Você quem sabe!-Ela sorriu perfeitamente (Jus mode >Off)
Você correu para o banheiro pegar um chinelo, e quando se virou,deu de cara com Justin que,aos poucos e te deu um beijo...rápido, porém, Bom.
Logo chamaram sua mãe, e, acompanhados de Kenny, foram almoçar no Mc Donalds.
Lá Justin falou com sua mãe,e , prometeu cuidar de você,e , ela deixou..
Em seguida, ao terminarem, saíram pelos fundos,pois seria impossível sair por onde entraram, estava L-O-T-A-D-O.
Já dentro do carro Justin disse:
-Luna,você tem que arrumar suas malar, partiremos hoje á noite!
-Ótimo!Estou muito ansiosa! (Luna mode >On)
AAAAAAAAAAAAAHH, que Perfeito,vou viajar pelo Brasil,e ainda mais com o Justin!!Tem algo melhor melhor?NOT.
Fomos para casa arrumar minhas malas...
Nos despedimos de minha mãe e ela disse:
-cuide bem da Luna, Justin!-disse minha mãe dando-me um beijo na testa.
-Pode deixar dona Lilly,Luna será vigiada 24 horas por dia, e, á noite guardada as 7 chaves!-Justin sorriu,enquanto Kenny guardava minhas malas no carro.
Entramos e seguimos viajem ao apartamento onde Justin estava hospedado...
Rumo ao aeroporto, Justin disse:
-conhecidência a gente ter se conhecido aquele dia não é?
olhei para ele,sorri e disse:
-É o destino.... (Luna mode >Off)
Passaram dias,semanas,e meses.
Todos te viam com Justin e se perguntavam quem você era...
Com o tempo,ambos se apaixonaram,mas não podiam,haviam prometido não se apaixonarem, não queria se iludir....
Lógico que rolavam beijos,afinal,vocês estavam "ficando".
depois de alguns meses, vocês voltaram apara São Paulo,e logo,Justin iria para outros países para terminar a turnê pela América do Sul...(Jus mode>On)
Meu Deus.....o que eu faço?não posso mais...vou embora,ela irá ficar,como ficarei daqui para frente?eu prometi a ela não me apaixonar,mas foi mais forte que eu....não escolhi,não fui eu quem quis assim...
Eu não quero me despedir,não quero que doa mais do que já está doendo,não quero ter que vê-la chorar, não quero dizer adeus......será melhor assim.
Conversei com Scooter,todos da equipe, e, decidimos ir embora,á noite, daqui a algumas horas..
As horas passaram,e , deixamos o Brasil, fui, mas meu coração ficou, ficou com ela,ficou para fazê-la dormir como ela dizia todos os dias....deixei um dos melhores presentes que Deus já havia me ddo....um anjo,o anjo que mesmo longe,sempre estará em meu coração LUNA... (Jus mode>Off) (Luna mode>On)
Acordei com um susto,e uma forte pontada em meu coração,resolvi ligar para aquele que sempre me ajuda...JUSTIN..
Liguei umas 3 vezes,e sempre dava na caixa postal.
Tomei um banho e fui para o hotel onde Justin estava hospedado.
 Cheguei no hall do hotel,falei o nome secreto que Justin usava para se hospedar em hotéis sem ser reconhecido e atacado.haha.(vou fingir se Charlie ok?)
Perguntei á secretária,e ela respondeu-me:
-Desculpe-me senhorita, mas Charlie não encontra-se mais hospedado aqui.
-Como não?
-Aqui diz que Charlie partiu ontem á noite.
Meu coração apertou,e senti minhas lágrimas caírem...
-Ah...Obrigada...
Saí correndo para casa,subi para o meu quarto e fui á procura de notícias de Justin..
"Ao deixar o Brasil ontem á noite, o astro teen que arrasta multidões desembarca o Chile,segundo fontes,Justin não posou para fotos,pois estava cansado depois da da Tour animada que teve no Brasil, em Breve mais informações!"
Meu rosto já estava todo molhado,e uma pergunta maldita,ecoava em minha cabeça "Por que ele mentiu dizendo que só iria amanha?Por que não se despediu?" essa pergunta repetia-se todos os dias em minha cabeça,seu beijo docee calmo,sempre vinha á minha mente, e, todas as noites antes de dormir,eu olhava para o meu celular,com esperanças de que ele ligasse, ou, pelo menos mandasse uma mensagem...
2 anos se foram e nada de Justin,eu 17, e ele 19,ele ainda dominava meu coração..mas resolvi esquecê-lo, pois agora eu estou namorando,e não quero machucá-lo ele me ama de verdade..Chris esse é o seu nome.
......
Estávamos passeando pelo shopping  e ele foi á uma loja masculina, e eu, para não ficar constrangida de ficar vendo cuecas e coisas do tipo,fuiá uma loja feminina comprar um pijamas e algumas lingeries novas.
quando eu estav saindo da loja, alguém me puxou para um corredor vazio.
-Luna.
Eu jamais desconheceria essa voz...
-Justin?o que faz aqui depois de tanto tempo?
-Te procurando....
quase não resisti aqueles lábios vermelhos chamando os meus...não podia...não podia simplesmente esquecer tudo o que aconteceu,decidi dar uma de durona e logo lhe disse:
-Diga logo Justin!Desembucha, o que você quer?
-Você...
Um choque percorreu meu corpo mas, ainda fria, retruquei:
-Agora é tarde,eu namoro...e, eu já vou, o Chris deve estar me esperando....
-Não,não vai...me deixa explicar..
-explicar o que Justin?
-O porque de eu ter lhe deixado,ter ido sem ao menso avisar...
-Explique rápido Justin,não tenho todo tempo do mundo.-continuei fria.
-Ér.... eu me apaixonei,eu sei que eu prometi não me apaixonar, mas ninguém escolhe por quem se apaixonar....eu não queria dizer adeus e te fazer chorar, não queria dizer "eu volto" e não saber s ia voltar,eu não quis te machucar...peço Perdão se te fiz chorar, se eu te desapontei,sei que te magoei indo embora sem avisar, e, nesses anos não ter dado nenhum sinal de vida.Perdão,eu estou arrependido,eu não queria te machucar,essa não era minha intenção...Perdão...
-Agora passou...nada mais importa. 
-Como nada mais importa?
-É Justin, agora eu tenho que ir...Chris já deve estar me procurando...
-Tudo bem....
Virei-me e tomei meu rumo.....quando eu estava saindo do corredor,ouvi Justin gritar:
-Nos veremos outro dia?
-Eu não sei...não sei nem que rumo minha vida tomará daqui para frente.
Saí dali e fui me encontrar com Chris:
-Eu estava te procurando, onde estava amor?-disse Chris, preocupado
-Conversando com um amigo que eu não via há muito tempo...
-Ah,ok então!Vamos embora?
-Vamos..
Depois do ocorrido encontro com Justin,o vi apenas uma vez depois disso.
Eram umas 16 horas mais ou menos,eu estava sozinha em casa e sem nada para fazer,fui á uma cafeteria perto de casa...
Enquanto esperava meu pedido no balcão,quando meu virei para ir á mesa,trombei com ele....Justin,ele me olhou, e disse:
-Oi?!-disse Justin meio cabisbaixo.
-Olá...
-Quer me acompanhar para tomar um cappuccino?
-Claro!-sorri, tentando ser gentil.
Nos sentamos em uma mesa e ficamos jogando conversa fora,falando sobre a vida amorosa....até Justin dizer:
-...........................CONTINUA,Por favor,meus 18 seguidores,comentem,povo de fora...comentem por favor?Espero que gostem" :D

Um comentário:

  1. AH nao acredito que você tbm colocou o Chris leao na #IB :} agr sim , que eu nao perco por nada essa #IB ;;;

    ResponderExcluir

Leu? Gostou? Comente! Faz bem pro autor e sua auto - estima!