Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

The Dream Capítulo 8

-É..eu acho que sim....-sorri á fim de fazê-lo sorrir, e consegui.
-Ok, até outro dia então....
-Até!- acenei e entrei.
Corri para o meu quarto e fiquei pensando.....
Poxa...eu não posso continuar com o Chris...ele merece alguém bem melhor que eu, ele confia tanto em mim, me ama tanto, e eu....não consigo,Justin ainda continua sendo o amor da minha vida...
Acho que amanhã, eu teria que falar com o Chris, não podia continuar assim...ele merece algo melhor que eu...
Liguei para o Chris,conversei com ele para vir á minha casa na manhã seguinte; tomei banho e fui deitar mais ou menos umas 20:07 PM, e fiquei até ás 22:32 PM me mexendo na cama, eu odiava esperar o sono -.-. Resolvi ir para a internet de novo,ver se o sono vinha...no msn Chris me chamou:
Chris:
-Ué amor, pensei que você iria dormir..
Eu:
-Estou sem sono...
Chris:
-Quer que eu vá aí?
Eu:
-Não precisa amor...estou refletindo meus pensamentos,estou por aqui para ver se o sono vem.
Chris:
-Ok.
Alguns minutos brisando olhando para o papel de parede do meu computador, alguém me chama no msn, vejo, e é Justin, meu coração? Gelou e quase saltou pela boca....era assim que eu me sentia quando o assunto era "Justin"..
JB:
-Posso pedir-te uma coisa?
Eu:
-Claro...mas depende...
JB:
-É que.... eu tenho saudades de quando você pedia para mim ficar no seu coração até você dormir....
Eu:
-Não falo isso há muito tempo.
JB:
-Antes era você, e... agora sou eu quem estou pedindo....
Eu:
-Perdão Justin, eu estou saindo, beijos, Boa Noite *---*
JB:
-.... :'(
Eu saí foi para fugir do assunto mesmo...ele não entende que lembrar dói....dói.. e muito.
Eu fiquei meia que para baixo, e o sono logo me pegou, nem me lembro se sonhei, só dormi, feito uma pedra.
Acordei com minha mãe falando que já eram 13:24 PM e que Chris estava me esperando na sala.
Levantei em um pulo, me troquei, fiz minha higiene pessoal, e pedi para que minha mãe falasse para Chris subir...
Nos sentamos na sacada do meu quarto,nos sentamos na rede:
Então, eu comecei a falar com ele.
O melhor de tudo, era que Chris me compreendia, ele ouvia cada palavra minha, dava sua opinião..ele me entendeu, pelo menos como "um tempo para tudo"... ele não saiu por aí derrubando tudo só pelo fim de um namoro. Logicamente que não citei Justin, e nem, o beijo.
Depois de Chris ter ido embora, tomei um banho e senti ter tirado um garnde peso das minhas costas.
Almocei e fui dar uma volta na praia...
Uma semana se passou, eu encontrava Justin pelo acaso, e também pelo acaso, rolavam beijos...escondidos.
As pessoas dizem que isso é superconhecida, eu discordo, pois isso acontece pelo destino... 
Tudo foi acontecendo naturalmente...e cada vez foi ficando mais sério,mais firme.
Eram umas 19:12 PM, Justin estava em casa, estávamos em meu quarto...
eu me encontrava deitada em seu peito, enquanto Justin brincava com meus cabelos.
-Luna..
-Oi bebê?!- sorri o olhando.
-Tem uma coisa que eu estou querendo te dizer desde o nosso primeiro encontro, só que eu não tinha coragem nem certeza de que isso era real, com o tempo, percebi que isso foi se apoderando dentro de mim, foi depois que fui embora que percebi isso, depois de um tempo, decidi voltar, para te procurar, eu prometi a mim mesmo, que iria te encontrar e provar o quanto você é especial para mim..Eu Te Amo..
Eu senti meus olhos encherem-se de lágrimas e meu coração bater, pular dentro de mim:
-...............CONTINUA..........COMENTEM POR FAVOR?EU AGRADEÇO DE VERDADE SE VOCÊS COMENTAREM :)
FOTO DO DIA
O Dia que ficará para sempre na vida de mais de 60 mil Beliebers no MorumBieber em São Paulo 8/10/11... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu? Gostou? Comente! Faz bem pro autor e sua auto - estima!