Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2011

The Dream Capítulo 10

JB: Beijos, Te amo!....
Luna: Beijos bebê, descansa!
JB: Ok, Te Amo, Te Amo, Te Amo!!!
Luna: Eu amo mais.
JB: Eu amo mais!
Luna: Nós nos amamos incondicionalmente não é? Agora vá tomar seu banho e descansar!
JB: Ok minha Luz, até amanhã, Eu Te Amo!
Luna: Até, Eu também Te Amo!
(Ligação>Off)
Desliguei o celular,e fui para a internet novamente.
Depois de meia hora, acabei vendo umas fotos, que haviam sido tiradas á pocou, umas 15:57, de Justin com Carin, eles estavam no shopping da cidade.
Fiquei muito triste,não por ele estar com ela, mas por ter mentido para mim....
A tristeza foi tomando conta de mim e decidi ir andar na praia, naquela praia, do nosso primeiro encontro, nosso primeiro beijo..
(Luna mode>Off)        (Jus mode>On)
Sei que menti, mas foi por uma causa boa.
Saí do shopping e fui atrás de Luna,sem nem mesmo avisar.
Cheguei lá, e Lilly me disse que ela havia ido andar na praia, e eu, fui atrás dela...
Tirei meu all-star dentro do carro, e de longe, a avistei, cabisbaixa, na beira da água, onde as ondas batiam em seus pés delicados.
(Jus mode>Off)             (Luna mode>On)
Andando pela beira da praia, olhando o por-do-sol, olhei para trás, e vi Justin, que corria em minha direção.
Ele estava de chinelinho, de bermuda e com a camisa no ombro
Senti seus braços entrelaçando-se em minha cintura, um arrepio percorreu meu corpo, ao receber um beijo quente em meu pescoço (meu ponto fraco)
Justin parou em minha frente, sorriu como um bobo, eu não tinha reação alguma, pois não sabia o motivo dele estar tão feliz daquele jeito...ele esticou as 2 mãos fechadas, e me disse:
-Escolha uma mão...
Escolhi a mão direita, ele a abriu, e nela estava escrito:"você tem mais uma chance!" Justin olhou para mim e disse:
-Você tem só mais uma chance, e só sobrou essa...-Justin abriu a mão esquerda e.......CONTINUA,POR FAVOR, COMENTEM!
Foto do Dia: Meu marido e meu filho tá gente?!hahahahah

Um comentário:

  1. Mas como é que você deixa a novela assim?Quer me matar de ansiedade,é?Rsrs...Sua #IB tá muuuitoo boa...segue o meu blog?Tô fazendo uma também...Thanks ;)

    ResponderExcluir

Leu? Gostou? Comente! Faz bem pro autor e sua auto - estima!