Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

The Dream Capítulo 7

....até Justin dizer:
-Eu não fiquei com mais ninguém depois de você...
Confesso que fiquei meio chocada ao ouvir isso...ainda mais de Justin Bieber.
Estava um clima meio tenso,e para quebrar aquele gelo, eu disse:
-Bom...eu já vou!-sorri.
-Posso te levar?
-Não precisa, não quero ser um incômodo.
-Você não é, e nunca será um incômodo Luna!
-Já que insiste...sim.
Fomos o caminho conversando, rindo, passamos na frente da praia, e vimos a pedra, onde demos o primeiro beijo...o melhor...
Chegando em frente de casa, Justin abriu a porta do carro para mim, e eu disse:
-Obrigada.-Fui me retirando.
Em seguida, senti Justin puxar meu braço.....deixando-me o mais perto possível dele...
Aos poucos ele foi se aproximando e um beijo aconteceu.....Juro que eu retribuía, mas eu não podia, era bom....mas não era certo.
Não sei onde encontrei forças para empurrá-lo, pois eu havia me entregando totalmente ao beijo,mas em fim, consegui empurrá-lo
-Justin você não devia....
-Perdão...foi mais forte que eu...
-Finja que isso nunca aconteceu...
-Mas...-eu o interrompi:
-Eu sei que não é fácil, mas...o que fizemos aqui não foi certo......O que aconteceu aqui Justin?
Nada.-disse Justin de cabeça baixa.
Com meu dedo indicador,coloquei-o em seu queixo, e levantei seu rosto.
-Não fica assim...poxa,te ver triste dói tá?!
-E amigos?podemos ser?
-É..eu acho que sim....continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu? Gostou? Comente! Faz bem pro autor e sua auto - estima!