Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

The Dream Capítulo 9

Eu senti meus olhos encherem-se de lágrimas e meu coração bater, pular dentro de mim:
-Isso mais parece um sonho....-olhei bem para aquele Lindo rosto do Bieber.-Pode ter certeza..de que Te Amo,como nunca amei ninguém!
Quando minhas lágrimas caíram, Bieber as limpou e disse:
-Luna, eu Prometo, que enquanto eu estiver ao seu lado, NUNCA mais irá chorar,  e se você chorar, será de alegria, eu te farei sorrir, sorrir de verdade, como nunca sorriu antes, quero que sorria, pois estou aqui...-Ele me abraçou forte.
-Eu não tenho palavras Justin,não cons....-Justin interrompeu me, colocando seu dedo indicador em meus lábios:
-shhhi, não explique,apenas sinta..-Justin foi me puxando mais para perto de seu corpo, e deixou seus lábios encaixarem-se nos meus..
Nos beijamos como se não houvesse mais fim...como se não fossemos mais nos soltar....era realmente incrível como nossas línguas se tocavam em ritmo dançante, e nossos lábios, que se encaixavam Perfeitamente......
O beijo, foi parando aos poucos, até Justin passar sua mão macia em meu rosto, colocando uma mecha de meu cabelo atrás de minha orelha, que fez meus olhos ficarem totalmente de vista ao seu belo rosto, que de tão perfeito, parecia irreal...
Justin me aproximou de seu corpo novamente e disse:
-Tudo parece um conto de fadas....
-Eu nunca acreditei em conto de fadas, mas você chegou, e me fez sentir algo que eu tinha medo de sentir...Amor
Ele sorriu e disse:
-Lembra de quando você estava viajando comigo na Tour por aqui?(Música de fundo>Britney Spears Don't Let me be the last to know)
-Lembra que uma vez, na estrada, eu te perguntei se você acreditava em contos de fadas e você disse: "Não sei como é, nunca vivi um conto de fadas...por que?"
Eu sorri para ele e disse:
-Agora eu lembrei...daí você disse: "o seu só está começando.." Parece que foi tudo escrito...Dito e feito Dr.Bieber!
-Pois é...Sabe que eu te amo não é?Que você é tudo para mim?Que vou fazer de tudo para te ver sorrir?
-Sim, você pode fazer isso e muito mais, pois sou sua.
-E eu também, sou seu!-Justin me abraçou.
Ficamos brincando e conversando, depois de algumas horas Justin foi embora, disse que amanhã ele iria acordar cedo, pois teria muitos afazeres.
Em seguida me deitei,e entre meus pensamentos românticos, adormeci..
Acordei ás 11:01 da manhã, tomei um banho, fiz minha higiene pessoal, arrumeio quarto, almocei e fiquei até ás 14:09 na internet.
Senti falta de Justin, que ainda não havia me ligado, sem ao menos pensar, liguqei para ele:
(Ligação>on)
JB: Oi Amor!
Luna: Oi bebê! Tudo bem?
JB: Ahh, estou um pouco cansadinho, acabei de entrar no banheiro, tomar um banho e você meu amor?
Luna: Eu estava te esperando, fiquei preocupada porque não ligou...mas tudo bem, descansa, não quero meu bebezinho cansado...vai tomar banho e descansar vai...
JB: Perdão não ter ligado meu amor, Juro que ainda fico louco com tanta coisa para fazer, Desculpa mesmo, mas amanhã, somos só eu e você ok?
Luna: Ah sim!!!
JB: Beijos, Te amo!....CONTINUAAAAA QUERO COMENTES,BEIJOS AMO VOCÊS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu? Gostou? Comente! Faz bem pro autor e sua auto - estima!