Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

The Dream Capítulo 11

-Você tem só mais uma chance, e só sobrou essa...-Justin abriu a mão esquerda e...lá havia um anel, o mais lindo que eu já havia visto, simples e delicado:
-Justin é.....Lindo- olhei para aquele rosto, que como sempre digo, é tão Perfeito que parece irreal..
-Desculpa ter mentido, é que eu não queria estragar a surpresa!-Justin delicadamente colocou o anel em meu dedo.-Perfeito e delicado como você.
-Não precisava tudo isso Jus...
-Claro que sim meu amor!!
-É lindo, e eu nem sei o que dizer..
-Não figa nada, apenas faça...E foi o provável que aconteceu, beijos, beijos, beijos
Depois, fomos a aquela pedra, onde tudo começou...
Estávamos nós dois, abraçados, olhando as estrelas, que vagarosamente iam aparecendo no céu. Justin estava bem quieto, parecia pensar em algo, enquanto eu me constrangia com o silêncio...
-Está muito calado bebê, no que está pensando?-Passei a mão em seu rosto.
-No meu mundo.-Justin olhou-me.
-Pensei que estivesse pensando em mim....
-Mas foi o que eu disse!-Justin abraçou-me como se não fosse nunca mais me soltar...
-Amanhã somos só eu & você ainda?-Justin sorriu me olhando com aqueles olhos cor - de - mel.
-Sim!!-Sorri.-Dorme em casa hoje?-Fiz um biquinho para tentar convencê-lo.
-Como quiser!-Justin sorriu e beijou-me.
-Que ótimo, vamos?
-Claro!-Justin sorriu mais uma vez.
Fomos para casa. Chegando lá, minha mãe já estava preocupada, pois já era tarde.
Justin,queria assistir um filma, e então, enquanto ele procurava algum filme, eu fui para a cozinha, fazer pipocas.
Enquanto eu fazia a pipoca, ouvi meu celular tocar..corri para o meu quarto, e pedi para que Justin olhasse a pipoca enquanto eu atendia o celular.
-Bebê, eu vou atender o celular rapidinho ok?não queime a pipoca!
-Ok amor!
Subi para o quarto e olhei ver quem era.....CONTINUA,POR FAVOR COMENTEM!!!
Foto do Dia:
Nosso baby, que cresce a cada dia que passa, e eu sei, que nós nunca o abandonaremos, só as True Beliebers permanecerão,até mesmo depois que morrer, a Bieber Fever vai estar em nossas almas....Para Sempre!

3 comentários:

  1. Huum será que é o Chris que ligou pra Luna ??
    fiqueeeeeeeeeeeeeei curiosa *-* uahuhsuha
    Coontinua amore !
    to adorando *-*
    By: @isa_passarelli

    ResponderExcluir
  2. aaaaaa...Quem será que ligou pra ela??? ANSIEDADE ANSIEDADE ANSIEDADE!!!!Continuuua!!

    ResponderExcluir
  3. CONTIINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PELO AMOR DE DEUS !
    ANSIEDADE TOTAL !

    ResponderExcluir

Leu? Gostou? Comente! Faz bem pro autor e sua auto - estima!