Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

The Dream Capítulo 12

Subi para o quarto e olhei ver quem era.... Chris, eu desliguei, mas ele insistia e continuava á ligar.
Eu, já de saco cheio, atendi:
(ligação>On)
Luna: Alô!?
Chris: Oi, posso falar um minuto com você Luna?
Eu fiquei um poco indecisa pois, além de Justin poder entra no quarto....ele era muito ciumento..
Luna: Não, não posso!
Chris: Mas por que não?
Luna: Porque estou ocupada agora....com um amigo...
Chris: Amigo....?Mas á esta hora?
Luna: Bom, na verdade, mais que um amigo, e, Desculpa, eu não lhe devo mais satisfações!
Chris: ......
Luna: Você ainda está aí?- a ligação havia caído.
(Ligação>Off)
Fiquei meio que..mal, acho que eu deveria ter o ouvido, e ser menos grossa.
Logo ouvi alguém bater na porta...
-Entre..
-Amor, as pipocas estão prontas! O que houve? Que cara é essa?
-Nada bebê, foi só um susto..
Justin olhou-me, preocupado
-O que houve?
-Ér... o Chris, me ligou...- Olhei para Justin,e vi a raiva transparecer em seu rosto:
-O que ele queria?Por que te ligou á essa hora?
-Calma, não era nada!
Justin olhou para mim, e desceu para a sala.
Eu desci atrás dele, e sentei-me ao seu lado:
-Amor, não é o que você está pensando.
-espero que você não esteja me traindo.
-Essa foi a 1ª vez que ele ligou, você sabe que eu nunca faria isso com você, mesmo s tivesse motivos.
-Luna.....eu estou com a cabeça quente, vou dormir, amanhã a gente conversa.
-Espera....eu também vou....
Subimos de volta para o quarto. Vesti meu pijama e avistei Justin do outro lado da cama.....de costas.
Deite-me ao seu lado, e passei minhas mãos sobre suas costas despidas...
-Por favor, não faz isso comigo....
Depois de alguns segundos em silêncio, Justin virou-se e disse:
-Não posso fazer isso comigo, nem com nós.-Justin lançou-me um olhar meigo e sedutor..calmamente ele foi se aproximando e começou a me beijar, era um beijo quente e selvagem.
Justin apertava cada vez mais meu corpo contra o seu, foi  passando a mão em minha perna, foi subindo...subindo...
E....................CONTINUA,AMEI OS COMENTÁRIOS MESNINAS,OBRIGADO,ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO!!
FOTO DO DIA:
Olha que sorriso....olha nosso pequeno Kidrauhl,nosso Justin Bieber, nosso Justin Drew Bieber, nosso príncipe encantado, o motivo de nossos sorrisos, e nossas lágrimas....o nosso Eterno Kidrauhl  ♥

2 comentários:

  1. tinha que parar justo nessa parte né ?? ¬¬' okok shauhsuahsha
    adooorei amor
    continua??
    Bjuus
    -Isabelle

    ResponderExcluir
  2. Esse Chris é muito insistente,viu????
    CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA
    Quero ver até onde o Justin vai,hehe
    A-D-O-R-E-I...
    Kisseeess...!!

    ResponderExcluir

Leu? Gostou? Comente! Faz bem pro autor e sua auto - estima!