Páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

My Inspiration!!










Todos os dias, peço á Deus que lhe proteja, que me deixe viver mais um dia, para ver teu sorriso, mesmo que seja por fotos, peço á ele para botar esse sorriso radiante em seu rosto, para alegrar não só á mim, mas milhares de Beliebers em torno do mundo.
Peço á Deus, que lhe deixe aqui, para sempre, até eu morrer, até depois, peço á Deus que o eternize em minha vida, em minha alma.
E.... lá se vai mais um ano, Deus cumpre a promessa não arrancá-lo de mim,por mais que eu seja mais nova que você, ainda sim, digo que você é meu bebê, e meu bebê está crescendo, e a mais ou menos 2 meses, irá fazer 18 anos.....o tempo passa. Parece que foi ontem que você entrou em minha vida, não acredito que acompanhei tantos momentos, mesmo longe de você, te vi crescer, fazer suas escolhas, fossem elas certas ou erradas..e agora, estou vendo o meu bebê namorar... isso já dura mais de um ano, ainda é difícil aceitar, mas no começo eu disse que iria te apioar em tudo, e mesmo não gostando ,não te abandono, pois te amo de verdade.
Eu continuarei rezando por você, pedindo á Deus para que NUNCA o tire de minha vida, que o Eternize em mim, minha vida, meu coração, minha alma, quero estar SEMPRE com você, Para Sempre, Eternamente Justin Drew Bieber ♥
by: @

Um comentário:

  1. Você quis dizer NOSSA inspiração, é isso ai sempre: NEVER SAY NEVER BELIEBERS, se não achou um sonho me uma padaria procure em outra, nunca desista dos seus sonhos pois tudo é possivel para aqueles q creem! Follow me no Twitter: NayBeadles_JB

    ResponderExcluir

Leu? Gostou? Comente! Faz bem pro autor e sua auto - estima!