Páginas

sábado, 10 de dezembro de 2011

The Dream Capítulo 13

foi subindo...subindo..
Eu sabia onde isso iria dar, interrompi um pouco o beijo e disse:
-Justin, você não acha que estamos nos precipitando demais? 
Ele ia falar não, mas pensou um pouco mais e disse?
-Sim, mas você não quer?
-Querer eu quero; mas eu acho que ainda é muito cedo para isso.....tá, eu vou dizer a verdade; eu não estou preparada 100%.-disse, e em seguida Justin me abraçou, deu-me um beijo na testa e disse sussurrando:
-Esperarei quanto tempo for preciso!
Depois de horas trocando carinhos e conversando, fomos dormir.
No dia seguinte, como Justin disse, seríamos apenas eu & ele.
Fizemos tudo o que o casal têm direito; tomamos café juntinhos;caminhamos juntos no campo; almoçamos; fizemos um piquenique no Camping; tomamos sorvete; brincamos de pega-pega na praia, e no fim do dia ficamos brincando e olhando o belo por-do-sol.
Passou-se um mês, iam fazer já 3 meses que eu e Justin estávamos juntos.
Para comemorar, Justin me chamou para irmos jantar.
Eu estava me arrumando, passaria me pegar logo.
 OBS: ignorem se não gostarem.
Justin chegou, e fomos.
O jantar havia sido absolutamente Perfeito...... com uma rosa, esperando-me na mesa, que era iluminada por velas..
Depois do jantar, fomos ao apartamento de Justin, onde passaríamos a noite...Continua..
Gente desculpem a demora, essa semana estava muito corrida, e eu só estava entrando pelo celular,a minha formatura foi ontem,se quiserem se assustar, essa sou eu, na formatura:
 Bom espero que gostem! Próximo cápitulo é especial hein?!hahah beijos 

Um comentário:

Leu? Gostou? Comente! Faz bem pro autor e sua auto - estima!