Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

The Dream Capítulo 14

Depois do jantar, fomos ao apartamento de Justin, onde passaríamos a noite...
Estava uma noite gelada, e, enquanto Justin estava no banheiro se trocando, eu estava próxima a janela, olhando o céu, onde a lua estava lá, solitária
Justin saiu do banheiro só de bermuda e eu o perguntei:
-Vai me dar alguma camiseta ou quer que eu durma assim? U.U
-Dorme de roupas íntimas!-ele riu malicioso.-Brincadeira amor!Aquele dia que fomos ao shopping e passamos aqui, você esqueceu algumas coisas....66'
-Eu aposto que você mexeu!-ri e fui até o closet de Justin.
-O que você acha?!também sou curioso, sou um garoto!
-Eu só acho que você um safado!!
-Eu não tenho culpa de que você esqueceu aqui, eu olhei mesmo, é sexy!- Justin mordeu os lábios seduzente.
-Seu sem-graça!não não era para você ter mexido!-fui me trocar no banheiro.
-Por quê?- ele me escutava atrás da porta.
-Porque era  para um momento especial....aah esquece.-saí do banheiro, e Justin mal piscava.- Estar com você já são momentos especiais.
Eu entrelacei meu braço me seu pescoço e sussurrei em seu ouvido:
-Eu te amo...
E ele, também sussurrando:
-Eu também te amo, como nunca amei ninguém.- e o vi sorrir, como nunca o vi sorrir antes...Aos poucos foi aproximando-se de meus lábios e me encostando em seu corpo quente e despido.
Um beijo calmo, e ao mesmo tempo quente, ali, havia dado início.
Íamos andando pelo quarto, sem rumo, no mesmo ritmo dançante de nossas línguas.
Justin foi descendo sua mãos,até chegar em minha bunda,quando chegou a apertou, e logo senti o volume de seu membro próximo á mim.
Fomos para a cama, onde Justin tirou minha camisola, e jogou-a em algum canto do quarto.
Rapidamente tirei a bermuda de Justin sem  ao menos partir o beijo, e estávamos apenas de roupas íntimas.
Justin logo passou a mão sobre o fecho de meu sutiã, fazendo com ele abrisse e deixasse meus seios á mostra.Fiquei meio constrangida ao ver que Justin não olhava-me sem ao menos piscar.Ao perceber meu constrangimento, Justin abraçou-me e beijou-me.
Em seguida, ficamos totalmente nus.Justin vagarosamente foi penetrando em mim, e cada vez fazendo movimentos mais rápidos.Juro que não senti nada; não estava nervosa ou preocupada, tudo havia acontecido naturalmente...sem planos.
As coisas não acontecem por acaso, não são escritas em papéis, nem planejadas.....apenas acontecem, sem nenhuma explicação óbvia para quem perguntar "por quê?" são apenas coisas...que acontecem naturalmente, sem caneta, papéis, nem planos, apenas acontece...como aconteceu comigo e Justin....Continua... espero que gostem,e continuem lendo e comentando por favor! Obrigado!
Foto do dia:
Um dia nosso dia chegará Belieber, não desista, pois o pior erro do ser humano é desistir sem ter tentado, seja o mais forte possível, mostre as pessoas o que é possível quando você nunca desiste, mostre que você consegue, pois o seu lema de vida é "Never Say Never"
Sonhos Nunca Acabam meus amores, corram atrás de seus sonhos que um dia eles irão se realizar. 

Um comentário:

Leu? Gostou? Comente! Faz bem pro autor e sua auto - estima!