Páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

The Dream Capítulo 15

...como aconteceu comigo e Justin....
      Pela manhã, cansados da noite, ambos olhavam para o teto, cada um com seu pensamento, que logo adormecemos...
    Ao acordar pela manhã, percebi Justin olhando para mim...Cobri meu rosto e disse:
-Por que está me olhando?-disse eu m levantando ainda com meu rosto coberto por minhas mãos.
-Para de olhar Bieber!! Eu estou horrível!-disse eu rindo.
Sem mesmo ver, senti Justin me abraçar e dizer:
-Tire as mãos do rosto meu amor!
-Não!Eu estou horrível bebê!
-Mas amor, quando nos casarmos te verei assim todos os dias minha linda!!!
(Luana mode >Off)      (Jus mode >On)
      Suas mãos foram abaixando-se e deixando transparecer o brilho de seu olhar, e o lindo sorriso, que agora estampava seu rosto.
-Você é linda, ora com seus defeitos, ora com suas qualidades, para mim você é perfeita, Perfeita aos meus olhos!
-Antes, eu queria um garoto Perfeito, exigiria cada detalhe, mas eu não conseguiria achá-lo, pois ele não seria você, não chegaria aos teus pés.
(OBS:vocês ainda estavam de roupas íntimas 66' haha)
-Sou tão Perfeito assim?
-Com certeza! U.U - ela passou sua mão macia em meu rosto.
-Perdi as palavras...-sorri
-Você não precisa falar, só precisa encostar teus lábios nos meus....-A interrompi, e fiz o que ela queria, a beijei, como se não houvesse fim.
    Eu não sei...quando nossas línguas se tocam, parece que uma música toca e elas começam á dançar, da melhor forma possível, percorrendo e preenchendo todos os cantos vazios.
    Em seguida ela foi ao banheiro para fazer não sei o quê!?  e eu, fiquei na cama, assistindo Bob Esponja... até eu ouvir o celular dela tocar... (ligação>On)
JB: Alô?
XX:.......... A Luna está?
JB: O que você quer?
Chris: Eu preciso falar com a Luna!
JB: Falar o quê? ela não quer falar com você!-Luna saiu do banho, enrolada na toalha, ao ver minha expressão, fez um sinal para que eu desligasse.
Chris: Eu quero falar com ela!
JB: Dá licença, que agora eu vou falar com a MINHA namorada!
    Desliguei o celular e fui questioná-la:
-Por quê ele ligou??
-Eu não sei... vai querer brigar comigo por isso??
-Não-eu á abracei.-Não vou ficar bravo, é que....-ela me interompeu:
-Eu sei, ás vezes sinto isso *ciúmes* o que eu não entendi ainda, é o porque dele querer falar tanto comigo...mudando de assunto, onde está shampoo e o condicionador?
-Não estão lá?
-Não, eu ainda nem entrei no banho!
-Vamos lá, vou procurar!
    Fomos ao banheiro e peguei o shampoo e o condicionador, que estavam no gabinete, embaixo da pia.
    Entreguei-a e ela disse: Continuo amanhã, vou sair, passear, beijos,comentem amo muuito vocês!!  

Um comentário:

  1. ameeeeeeeeeeeeeeei minha linda

    selinhoooooo
    http://imaginebelebieberjb.blogspot.com/2011/12/unbroken-capitulo-4-vamos-pra-um-sitio.html

    Bjuuus
    -Isabelle

    ResponderExcluir

Leu? Gostou? Comente! Faz bem pro autor e sua auto - estima!