Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

2ª Temporada The Dream capítulo 2

...é como diz o ditado:
" A esperança é a última que morre.."
( Jus >ON)
   Acordei de repente...com a luz do sol fraco anunciando o dia..
   Do nada, peguei uma folha de papel e uma caneta, que encontrei em um criado muda que havia em algum canto do quarto.
  Escrevia e rabiscava as poucas palavras que surgiam...reescrevia, e logo comecei á formar uma música.
  Arrastei a poltrona em uma posição que não atrapalhasse, e desse para ver o rosto da minha pequena.
  Doía quando as vezes estravam no quarto para enfiar aquelas enormes agulhas em seus braços, que haviam inúmeras furadas. Sei que era para o seu bem, mas doía, e a culpa era toda minha.
  Eu brigava com meus pensamentos, até a inspiração apoderar-se de mim, e escrevendo a música, fui esquecendo um pouco da culpa que me atormentava.
  Mais tarde, umas 7:46 da manhã, pedi para  que Kenny fosse buscar meu violão, eu só precisava dele para achar o om certo para a música, e já estaria pronta.
  Kenny chegou, entregou-me o violão, e  comecei á tocar, até achar o tom suave e romântico, que se encaixou totalmente com e letra da música.
  Fechei os olhos, toquei nas cordas do violão e comecei á cantar...
" Across de ocean, across de sea..
  Startin to forget the way you look at me now..."
  Terminei de cantar, e abri os olhos ao ouvir uma voz baixa e rouca:
- Não...não me...esqueça..por favor....     Eu te amo...- era ela...com os olhos cheio de lágrimas, como eu sentia falta de admirar seus lindos olhos azuis.
  Segurei sua mão,e , sorrindo como nunca, á disse, com lágrimas já escorrendo sobre meu rosto:
- Nunca...eu te amo mais minha princesa.
  Ela sorriu fraco, mas foi o bastante pra mim sorrir mais ainda.
 Logo Dr.Chad entrou na sala, seguido de Srª Lilly e minha mãe, surpresos.
 Dona Lilly correu rapidamente ao lado da cama, acariciando o rosto pálido de Luna.
 Todos felizes, afinal, Luna havia acordado, aaaaaah que saudade que eu tinha de sentir sua mão apertando a minha...
- eu disse que só o tempo poderia dizer quando Luna acordaria, me surpreendeu, não achei que ela voltaria assim ,tão rápido.- Dr.Chad sorriu.
 Logo tivemos que nos retirar do quarto, pois Luna passaria por uma série de exames.
 Deus havia atendido ao meu pedido de socorro, ele ouviu á minhas orações, ele viu as minhas várias noites angustiado e sem dormir, ele não nos deixou cair, ele atendeu as nossas orações.
 Esses 2 meses sem ela, dor, angústia, tristeza, pareciam nunca ter fim, mas, Graças á Deus ela melhorou, e está tudo bem com o bebê também.
 3 dias depois, Luna, teimosa como sempre, já queria levantar e se movimentar sozinha... ela estava mais linda do que nunca com aquela barriguinha, pequena, pois ainda estava com 2 meses e 10 dias.
 Luna sempre queria fazer as coisas sozinha, e estava sempre pedindo pra ir embora, mas os médicos não podiam liberá-la ainda.
 Ela ainda tomava algumas injeções e fazia vários exames, pois a gravidez ainda era de risco.
 Com o tempo ela se acostumou com a rotina chata daquele hospital.
 Eu estava no quarto com ela, estávamos conversando sobre o nosso bebê, fazendo planos...
- Está ansioso?- disse ela com a mão na barriga que cada vez ficava maior, afinal, ela já estava com 3 meses.
 Sorri.
- Muito..-pousei minha mãe em cima da sua.
- Vamos escolher os nomes?- ela sorriu timidamente.
- como? se ainda  não sabemos o sexo do bebê?
- escolhemos um nome de  menino e um de menina.
- Okay.
  Ficamos horas e horas, Srª. Lilly e minha mãe opinavam, mas nada que gostávamos.
- Para garoto eu gosto de Bryan.. e para garota eu gosto de Annie...- Luna logo que interrompeu dizendo:
- Bryan Bieber Ohansson ou Annie Nathalie Bieber Ohansson. O que acha amor?
- Perfeito.
  Olhamos para as vovós que balançaram a cabeça fazendo um sinal de afirmação.
  Minha família, meus amigos, vieram ver Luna, conhecê-la, e depois de 2 dias ela teve alta.
  [....]


 Estávamos em seu quarto, sentados em sua cama. Ela estava sentada entre minhas pernas, enquanto eu á fazia um cafuné, ela passava a mão na barriga, falava algumas coisas, conversava com o bebê, falando que só faltariam só mais 5 meses para ele(a) sair dalí. Era meigo.
- Não esqueceu que hoje eu tenho ultrassom não é?- ela me olhou
......
 Continua.
Espero que gostem, estou me esforçando, para a Fan fic ficar perfeita, comentem bastante. grata.
Foto do dia:


awwwwwwwwwwwn *-------------* olha a carinha gente, que baaaaaaby. :')
Bom beijos, aqui vou eu, comentem bastante. Amo vocês!!

  

3 comentários:

  1. AWWWWWN que bom que ela acordou! Tá muito bom amor, continua *-*

    ResponderExcluir
  2. EEEEEEEEEEEEBA ELA ACORDO ~rebola~
    ele esqueceu ?? tenso U_U
    Beeijos
    Isabelle

    ResponderExcluir
  3. Eeeeeeeeeeee ,acordouu , sera que ele esqueçeu?? axo que nao
    continuaaaaa
    @francy_justin

    ResponderExcluir

Leu? Gostou? Comente! Faz bem pro autor e sua auto - estima!