Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

The Dream Capítulo 21

.. e se algum Paparazzi tivesse tirado alguma foto? e se alguém tivesse visto?.....
        Tirei essas bobeiras da cabeça, e logo fui encontrar Justin numa Praia deserta..
     Lá ficamos conversando, e observando o por-do-sol de longe quando Justin puxou-me até a beira da praia e começou a me molhar., ríamos sem parar, e as caretas de Justin eram impossíveis de não rir.  Awn e sua gargalhada alta e gostosa, que me fazia rir cada vez mais.
    Estávamos totalmente encharcados , eu o olhei, ainda sem ar, e meio que rindo e disse:
-E agora?
   Bieber fez uma cara engraçada e logo sorrimos juntos.
-Vamos na sua casa que é mais perto, lá tomamos banho e colocamos roupas secas.- disse Justin que logo em seguida, tirou a camisa, e me fez entrar em transe com tanta perfeição.
   Balancei minha cabeça rindo de meus pensamentos e saí daquele transe quando me lembrei que tínhamos que ir embora e disse:
-Vamos.
   Chegamos em casa rindo, e um ótimo cheiro vinha da cozinha, Justin jogou a chave em cima da mesa e foi encher o saco de minha mãe.
   Á dei Oi,e subi para o meu quarto tirar aquela roupa molhada.
  Coloquei um roupão,e Justin entrou em seguida, e minha mãe apareceu na porta.
-Queria estou saindo...
-Onde a senhora vai?- perguntei curiosa.
-Desde quando eu lhe devo satisfações?
-Desde quando tem uma filha!
-Não se preocupa Luna, Justin ficará aqui com você.- Ela acompanhou o meu olhar e o de Bieber se encontrando.
-Juízo você 2 hein?!
    Olhei para Justine sorri meio envergonhada.( essa parte foi feita coma ajuda de @SonhecomJB_).
    Minha mãe saiu, e Justin, veio, me abraçou por trás dizendo baixinho ao pé do meu ouvido:
-Você está sexy com esse roupão.-Disse ele ao alisar uma de minhas pernas.
-Verdade?Suponho que se estou com esse roupão, é porque irei tomar banho...-eu dizia até Justin me interromper:
-Comigo.Irá tomar banho comigo.-Ele concluiu tirando a camiseta novamente.
-Eu sei o que está pretendendo Bieber.
-Não estou fazendo nada demais.-disse ele me guindo ao banheiro.
     Ao entrarmos, Justin trancou a porta, e me prensou em seu corpo onde não havia saída que eu pudesse recorrer. tirou parte de meu cabelo que cobria meu pescoço e foi distribuindo beijos naquela região. Segurei sua nuca,e o trouxe mais para mim, Justin foi desamarrando o laço de meu roupão logo o deixando cair no chão. Tirei sua bermuda,e em seguida ele tirou sua cueca. Ambos estavam nús,e confortáveis com aquela situação.
    Justin foi me levando para dentro do box até me encostar na parede. ligou o chuveiro apenas para abafar os gemidos que estavam por vir...
    Ele pegou-me o colo, e eu enrolei minhas pernas em sua cintura me fazendo encaixar perfeitamente em seu membro ereto que logo começou a fazer movimentos rápidos de vai-e-vem.
   Suas mãos quentes pousaram em meus seios, começou á sugá-los e massageá-los.
    Comecei á distribuir beijos e mordidas sobre seu pescoço, o fazendo arfar.
    Suas mãos agora percorriam toso meu corpo, sua boca saiu de meus seios, e foi á procura da minha.
    Justin encaixou seus lábios nos meus, e logo sua língua pediu passagem, e eu assenti. sua língua percorria todos os cantos, e , quando se encontrava com a minha, mexiam-se em um ritmo dançante.
    Justin meteu bem forte,eu gemi, e logo ele abafou meus gemidos com seus beijos selvagens,e ao mesmo tempo doces.
    Eu passava as unhas sobre suas costas, arranhando-a.
    Logo Justin saiu de dentro de mim,e começou á brincar com minha intimidade.
    Depois dele brincar comigo, foi a minha vez de  brincar com ele. depois de tantas provocações gozamos,e chegamos ao nosso limite juntos.
   Tomamos um banho descente,e eu saí primeiro do box, me trocando, colocando um lingerie  vermelha,e Justin, sua box branca.
    Logo senti um ardência e minha bunda, devido ao tapa que Justin havia acabado de me dar.
- Ai, doeu!- coloquei a mão sobre a mesma.
   Justin aproximou-se, e disse cochichando ao pé do meu ouvido:
-Mas era essa a intenção.-ele me puxou contra seu corpo.
   Mais uma vez nossos lábios s encontraram.
   Justin colocou-me em seu colo, sem parar de me beijar, me levou até a cama.
   Lá ele me deitou, e ficou por cima de mim. Colocou uma mecha de meu cabelo para trás e disse:
- Eu te amo.
    Dei-lhe um selinho demorado.
- Eu também te amo...demais.
- Demais.- Ele levantou-se, colocou uma bermuda, voltou, e deitou-se ao meu lado.
-Foi maravilhoso...você é perfeita.- ele sorriu fitando o teto.
   Corei.
- Nada...Você que é meu príncipe.-Sorri, me aconcheguei em seus braços, e passei a mão sobre seu rosto.
- Eu te amo minha pequena, minha princesa.
   Eu o olhei, e encarei seus olhos cor-de-mel que hipnotizavam.
-Eu te amei, eu te amo, e te amarei Eternamente.
    Ele sorriu pra mim,e entre selinhos disse:
- Eternamente...
  Logo o sono chegou e ambos adormeceram entre beijos e carinhos.
   1 semana..é 1 semana se passou, e ,e lembrei que naquela noite, não havíamos usado camisinha...além de ambos podermos ter contraído alguma doença...e eu, poderia ter muitas chances de ficar grávida, logo, eu iria á um ginecologista.
  ( Luna> Off)   (Justin> On)
   Era noite, eu havia acabado de chegar da casa da minha Princesa. *---*
   Peguei meu Notebook, entrei no twitter para ficar um pouco com minhas Beliebers, e também fui olhar meus e-mails.
   Logo um e-mail chegou...era uma foto...não, meu Deus, não, não pode ser..
   Uma foto...ela...a minha....Luna, estava o beijando, Chris..
   Na legenda dizia:
   " Ela mentiu para você, não foi só um encontro...nós nos beijamos Bieber."
    Não...eu não acredito que ela havia mentido para mim...
   Imprimi a foto, saí do quarto, bati a porta, passei pelo quarto de minha mãe, e ela gritou:
-Onde pensa que vai á essa hora mocinho?
-Atrás da Luna.-disse nervoso.
-Mas você acabou de chegar de lá!
- Não interessa! 
-Olha como fala comigo Justin Drew Bieber!! eu sou sua mãe!
- Eu não estou nem aí!  (OBS: Justin deveria estar muito nervoso para enfrentar Pattie assim!imaginem.)-á enfrentei, fui pro carro,e saí cantando pneus.
    Cheguei já com o sangue nos nervos, explodindo. foi Luna, a própria que me atendeu. Logo á puxei com força pelo braço, a mesma olhou-me assustada e disse:
-Hey Bieber me solta, está me machucando, o que houve?
- Até quando iria mentir para mim?-gritei sem controle.
-Mentir o quê Justin?
-Não se faça de sínica Luna, eu estou falando disto!-mostrei a foto.
    Ela já chorava, e quando viu a foto em minhas mãos, colocou a mão na boca, e começou á chorar mais ainda.
-Me perdoe, eu ia te contar....a interrompi:
-Quando?Quando Luna?-disse nervoso.
-Quando chegasse a hora certa Justin, eu estava com medo da sua reação!!
- Eu não acredito e, você, eu não confio em você, você traiu minha confiança.ME TRAIU!!!Como pode?Fui tão fiel á você!!!!!
-Para!!!!Está fazendo eu me sentir um LIXO.
-Mas é pra você se sentir o que eu estou me sentindo, um LIXO!! estou arrasado, decepcionado.
-ME DIGA JUSTIN,DIGA QUE NÃO ME AMA MAIS,EU SUMO DA SUA VIDA, DIGA QUE NÃO ME AMA,DIGA!-ela gritou.
    Apenas á olhei, entrei no carro, a á olhei pelo retrovisor, vindo atrás do carro.
(Jus> Off)
    Luna saiu no meio da rua, com esperanças de alcançá-lo.
    Antes dele sumir pelas ruas, Luna parou, no meio da rua, e gritou, o mais lato que pode:
-JUSTIN EU ESTOU G..............-mas algo á impediu de terminar...um carro que vinha em alta velocidade, não teve tempo par frear, á atropelou, e jogou-a longe...
    Justin ao olhar para o retrovisor de novo, desesperou-se ao ver Luna, jogada no asfalto.
    Ele saiu do carro, e desesperadamente, tremendo, pegou-a no colo e  a levou o mais rápido possível para o hospital.
(Luna> On)
     Quando eu ia terminar de gritar que estava Grávida para Justin...Senti uma pancada forte atrás de mim, depois de um clarão, não vi mais nada...apenas o preto, a escuridão..
(Luna> Off)
    Aqui acaba a 1ª Temporada de The Dream.








2ª Temporada em Breve...e aí??Gostaram??? bom fiz um capítulo e tanto, espero que gostem, me esforcei muito mesmo,e eu amo muito minha Fic, espero que gostem de coração,eu fico muito feliz com os comentários de vocês!! Obrigada.
   Os amo, como se fossem minha família de sangue, são parte de mim..Agradeço á Deus todos os dias por ter os colocado em minha vida. Os amo, demais!  

3 comentários:

  1. PRIMEIRO COMENTÁRIO? O/ SENÃO FOR,DANE-SE U.U A INTENÇÃO É O QUE VALE. QUERO LOGO A 2ª TEMPORADA VIU, AI COITADA DA LUNA, SERÁ QUE ELA VAI PERDER O BEBÊ? '-' @BiebsMarido

    ResponderExcluir
  2. nossa eu chorei sabia, muito forte e simplesmente mais que perfeito, eu amei de + e to esperando a 2ª temporada heeim ... @eu_luto

    ResponderExcluir
  3. Esperando ansiosamente a segunda temporada!

    ResponderExcluir

Leu? Gostou? Comente! Faz bem pro autor e sua auto - estima!