Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

2ª Temporada The Dream capítulo 4

Fomos a tal praia, e era muito linda, nos sentamos em um lugar, ficamos conversando,e trocando carinhos.
   Fomos direto para a minha casa, Justin dormiria lá~não é novidade~haha.
   Entramos, e vinha um cheiro delicioso da cozinha...olhei para Justin que provavelmente pensou o mesmo que eu... Macarronada..
- Huuuum, que cheirinho gostoso..- fui mexer nas panelas.
 Dona Lilly deu-me um tapa em uma de minhas mãos e disse:
- Pode esperar um pouco senhorita gulosa?
  Rolei os olhos, olhei para Justin, ele ria, assim como minha mãe.
- O que foi? Eu como por duas agora, Annie está com fome!! u-u
- Sabemos querida..-Minha mãe olhou para Justin.- Vá tomar um banho, colocar uma roupa quente, o jantar estará pronto daqui á 15 minutinhos!-ela sorriu.
 Rolei os olhos mais uma vez, e fui subindo as escadas. Senti Justin subindo atrás de mim. Grudou em minha cintura, me guiando.
 Chegamos em meu quarto, e fui procurar uma roupa quente e confortável.
 Eu tava com cara feia, dengosa, parecia uma criança quando não ganhava doce.. haha.
 Justin fez um bico e veio em minha direção:
- Awn meu bebê está bravo é?- ele me selou.
 Não como não sorrir ao ver seu sorriso, era inevitável.
 Sorri.
- Eu estou com fome....Muita fome.- fiz uma carinha engraçada e ele riu novamente, e se ajoelhou na beira da cama, colocando as mãos em minha barriga.
 Com uma voz muito fofa, ele começou a conversar com Annie.
 Tomei um banho rápido, e logo minha mão nos gritou, dizendo que a janta estava na mesa.
 Comi...bastante.
 Ao terminarmos, demos boa noite á Dona Lilly, e fomos para o quarto.
 Escovamos os dentes, e eu fitava Justin enquanto ele tuitava, bastante com suas Beliebers.
 Fiquei passando a mãos sobre seus cabelos macios....ele desligou o celular,e com os olhos quase fechando-se, ele disse, baixinho, com aquele voz sexy, que me deixava arrepiada:
- Boa noite meu amor....-bocejou- Eu amo vocês..- passou a mão em minha barriga.
  Nos ajeitamos na cama, ele deitou-se atrás de mim, e logo suas mãos estavam á minha volta, acariciando minha barriga.
- Eu também te amo....-disse com os olhos fechados.- Annie também papai.- sorri ainda de olhos fechados, e coloquei minha mão em cima da sua.
 A barriga ás vezes incomodava, eu não estava conseguindo dormir, tanto porque, eu sempre dormia de barriga para baixo antes de ficar grávida...me mexi á noite inteira...realmente não dormi nada. Justin me perguntava o que eu tinha, mas não era nada, eu dizia.
 O sol já estava nascendo, era cedo, mas não me importei, decidi, andar um pouco pelo quarto.
(Luna> Off) (Jus> On)
 Eu percebi que ela não dormiu a noite inteira, se mexia á todo tempo, acho que era ruim achar uma posição que não á incomodasse.
 Era cedo, ela se levantou, andou um pouco pelo quarto, e parou na porta, que dava á varanda.
- Está sentindo dor amor?- perguntei preocupado.
- Não mais...
- Por quê?
- Annie quase me matou essa noite, me chutando.- disse ela sorrindo.
- Ela quer sair logo...-sorri também.
- Estou com medo...
- Medo de quê amor?- levantei e fui até ela, á abraçando por trás.
- Tenho medo de algo dar errado...
- Vai dar tudo certo meu amor...Não fique perdendo noites por isso okay? Vem, vamos dormir, Annie, não nos deixou dormir essa noite.- haha.
  Nos deitamos,ela aconchegou-se em meu peito, e ali dormiu. fiquei á admirando até pegar no sono também.
 Acordei e percebi que Luna sorria para mim, até que....
 Continua, bom, nesse capítulo não teve nada de mais, apenas algumas distrações, próximo capítulo, vou passar alguns meses, para a chegada de Annie Nathalie-gostaram do nome??? foi uma luta para encontrar um nome que me favorecesse, e também combinasse com a bebê >.< haha.
 Bom, por favor, você, é, você mesmo que está lendo isso agora, comenta por favor, nessa altura da Fic, só recebo 4 comentários, ou menos...agradeço ás que leem e comentam,e você que não comenta, e não segue o blog, por favor, siga e comente. Grata.
 Foto Do dia:
Sem palavras, só orgulho, e muito amor, não vou conseguir dizer nada, palavras não podem explicar o amor que sentimos pelo Bieber. Amor não se explica, se sente...
" Justin Bieber 

thru all the BS, the ups and downs, the success and the the drama...my fans r always there 4 me. I will always b there 4 them. "

7 comentários:

  1. LEITORAAA NOVAAAAAAAA, E OU SEGUIR O BLOG TAMBÉM, PARABÉNS PELA HISTÓRIA É MUITO BOA

    ResponderExcluir
  2. aaah super curiosa par continuação ... AMANDOO @eu_luto

    ResponderExcluir
  3. Leitora Nova..Amando a historia..
    @BieberAmormeu

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova ♥
    estou amando continue!!
    (mencionei sua #ib (selinho), pq eu adoro)
    bjs

    ResponderExcluir

Leu? Gostou? Comente! Faz bem pro autor e sua auto - estima!