Páginas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

The Dream Capítulo 17

E agora o que farei?
   Liguei para Luna....precisava contá-la, e dizer que realmente não sei o quê fazer.
(Ligação>On)
JB: Amor... 
Lu: O que foi bebê, que voz é essa?
JB: Precisamos conversar..-não aguentei e chorei.
Lu: Está me deixando preocupada amor, porque está chorando? o que aconteceu?
JB: Pode me encontrar na praia?
Lu: Claro amor...-percebi sua voz trêmula prestes á chorar .
JB: Eu te amo.
Lu: Eu te amo mais.-ouvi um suspiro, era o começo de um choro, que eu conhecia muito bem...ela desligou,e eu corri para pegar o carro e ir á praia (ligação>off)
(Justin mode >off)        (Luna mode>on)
    Eu estava assutada, chorando, o que será que havia acontecido? Sua voz trêmula com as palavras "Precisamos conversar" ecoavam em minha mente, enquanto eu descia algumas quadras ao encontro da praia, á encontro de Justin.
De longe o avistei...lá. no alto daquela pedra....onde tudo começou.
    Sua cabeça baixa,e as mãos juntas, já mostravam a tristeza e o nervosismo de Justin....tudo dizia que ele parecia desapontado com algo, chorando...
   Corri ao seu encontro, e o abracei como se nunca mais o fosse soltar..chorei ao ouvi-lo dizer chorando:
- Eu vou embora....
    Senti meu coração dar saltos,como se quisesse sair pela boca,e não deixá-lo ir.
- Mas por quê??? O que aconteceu? Tão de repente, o que eu farei sem você?- eu já soluçava de tanto chorar.
- Usher deu ordens Luna, ele disse que tenho 24 horas para resolver tudo...e eu? O que eu farei sem você?
- Se eu pudesse eu largaria tu...-Justin me interrompeu.
-Não.
- Por quê?
-Você não pode abandonar os estudos assim meu amor.-ele passou á mão em meu rosto, tentando limpar as minhas lágrimas, que caiam desesperadamente sobre meu rosto vermelho, de tanto chorar.
- Mas é por você Justin!- vi seus olhos cor-de-mel encharcarem-se e suas lágrimas caírem.
- Eu queria ter que aceitar te levar, se eu pudesse eu também largaria tud...- dessa vez foi eu quem o interrompi:
- Você também não pode..não vai abandoná-las, não enquanto eu puder impedir.- eu segurei seu rosto, passei a mãos sobre ele, com a intenção de limpar-lhe as lágrimas, baguncei seu cabelo, encontrando um jeito para deixar seu rosto livre, para eu observar aquela paisagem, que de tão Perfeita, parecia irreal...
-Eu te amo.- Justin disse.- Não quero ir....
-Eu amo mais.-passei a mão mais uma vez em seu rosto.-Eu também não queria que fosse, mas....
-Eu vou voltar.Prometo.- disse ele acariciando meu rosto e soltando um riso de canto.
- Não pode prometer algo que não sabe se poderá cumprir bebê!- tentei sorrir, mas simplesmente não consegui.
    Justin arqueou as sobrancelhas e disse:
- Até isso você teima garota?- ele sorriu. Sorri também.
- Eu amo seu sorriso.-sorri.
- Mas eu amo mais o seu.-deu-me um beijo no canto da boca. http://media.tumblr.com/tumblr_lmxd40aBRu1qdfare.gif  
 -Eu vou te esperar.....- sorri abaixando a cabeça e deixando as lágrimas caírem novamente.
- Não chora.-ele limpou-me ás lágrimas, ou, pelo menos tentou.
    Respirei fundo, olhando para o por-do-sol tentando aceitar que eu ia ter que ficar sem os carinhos, sem seus beijos, sem.....meu Deus, como eu poderia viver dias sem aquele sorriso? que faz do meu dia o melhor? e quando eu chorar  ninguém me entender? á quem eu vou recorrer...Meus pensamentos foram interrompidos por Justin me puxando, me fazendo descer da pedra, e me levar para a beira da praia..ele sorriu, e eu..mais uma vez, sorri também, era incrível o poder que ele tinha sobre mim....Logo em seguida, ele me beijou, como se fosse  a primeira vez, como se não houvesse mai fim...era o que queríamos, que não houvesse mais fim, para que ficássemos ali...sem nos afastar um do outro.
    Sem parar de me beijar, Justin ergueu-me..
   Distanciou nossos lábios e girou-me no ar....aaaah como eu queria que o tempo parasse ali.... doía só de pensa que em em 24 horas, Justin.....iria EMBORA....CONTINUA, bom, esperam que estejam gostando, comentem,haha, fiquei muito feliz pelos comentários das Divas ontem!! :)
   Deem suas opiniões sobre o que vai acontecer, só adianto, que haverão muitas brigas, e um grave acidente que custará uma vida... Não Percam os próximos capítulos, beijos, amo vocês!
Foto do Dia:
 AHAAAAAAAA Peguei no flagra suas safadinhas :9 kkkkkkkkkkkkkkkkkk sei que vocês não olharam só a Nutella...mas me falem, é muita provocação não é? Ele fez isso com uma intenção muuuuuuuito maliciosa,e nós nem gostamos não é?hahaha, byee kiss kiss até o próximo capítulo :p 

Um comentário:

  1. ele não pode ir embora :( NÃO PODE!
    E essa foto hein?Minha nossa eu não vi Nutella nenhuma '-' ahahhahah estava ocupada com outras coisas mais importantes nesta foto ~le safadeza~

    ResponderExcluir

Leu? Gostou? Comente! Faz bem pro autor e sua auto - estima!