Páginas

domingo, 8 de janeiro de 2012

The Dream Capítulo 18

doía só de pensar que em em 24 horas, Justin.....iria EMBORA....
     No dia seguinte....
   Amanheceu chovendo, olhei pro lado, e vi Justin, dormindo feito um anjo, olhei para a janela,ainda estava escuro, olhei pro relógio, 4:23am, não dormi quase nada, ambos,estávamos com o rosto meio inchado....eu teria que acordar Justin, pois seu voo sairia ás 5:30am.....Fiquei deitada, olhando aquele rosto, fitando-o, aproveitando, pois não o teria por um tempo...sem mesmo perceber as lágrimas começaram á escorrer de meus olhos..
     5:12am.... Passei a mão sobre seu rosto, e comecei á dar-lhes beijinhos no pescoço, tentando o acordar, o senti sorrir, e eu disse cochichando:
-Está na hora meu amor....-disse eu com a voz baixa e meio rouca,e a causa,foi o choro.
ele olhou para mim....sorriu, e automaticamente eu sorri,  eu não conseguia,era essa poder que ele tinha sobre mim.
     Rapidamente, ele se levantou, trocou-se, e eu, ainda deitada, senti suas mãos entrelaçarem-se em minha cintura...Um  arrepio percorreu meu corpo...era um beijo quente em meu pescoço gelado...
-Eu te amo.- ele disse e em seguida me beijando.
     Não queria nunca mais soltá-lo, não queria aceitar que eu iria ter que ficar sem ele...doía demais.
     Logo, Justin  e eu fomos ao aeroporto....
     Logo a primeira chamada para o voo de Justin foi anunciada...e mais uma vez, comecei a chorar , e ele simplesmente me abraçou, era ao melhor abraço do  mundo...mais uma vez beijou-me, como se não houvesse fim,e a na última chamada, nos soltamos..
-Eu vou voltar...Eu te amo...-disse ele deixando as lágrimas caírem sem controle, como as minhas também.
-Eu amo mais...
Ele entrou no avião.. e eu não o vi mais..fiquei ali, até o avião totalmente desaparecer naquele céu escuro e nublado.
      Minha mãe havia dito, que quando eu quisesse voltar embora, era pra mim legá-la, mas eu não quis. Coloquei o capuz de minha blusa de frio, peguei um guarda-chuva e fui, caminhando , tudo parecia  mais escuto e cinza depois da partida de Justin..
    Agora, era só eu, meus passos, e o peso da chuva, batendo em meu guarda-chuva.
-Clica-
Continua..... e aí?? estão gostando??? comentem muito, obrigada.         

3 comentários:

  1. uhhh e agora?Rola ou não rola o acidente? '-' continue logo u.u

    ResponderExcluir
  2. To adorando amoor!Continuua e olha eu criei um Tumblr só pra comentar aqui viu??Me agradeça!kkkkk' u.u

    ResponderExcluir
  3. Muito perfeito, eu estou amando ... @eu_luto

    ResponderExcluir

Leu? Gostou? Comente! Faz bem pro autor e sua auto - estima!