Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

The Dream Capítulo 16

Entreguei-a e ela disse:
-Pode me dar licença agora?- disse ela ameaçando tirar a toalha do corpo.
-Sabe...eu também preciso tomar um banho!
-Você precisa de um banho, ou tomar banho comigo?haha.
-É...eu acho que sim.-cocei minha nuca.
-Toma depois...vou demorar!
-Mentira.
_Para seu sem-graça,você sabe que tenho vergonha!
-Por quê?Você sabe que eu já vi tudo... :9
-............-.-.
     Fiz uma carinha bem fofa para convencê-la....
-Argh! não faz essa carinha.....Ai Justin vem,mas sem gracinhas!- ela estendeu-me  mão.
-Vou tentar me controlar!-segurei em sua mão.
   Ela apertou minha mão e disse:
-Justin sem gracinha!
-Tá bom, parei!! :)
     Entramos no banho, e até parece que não rolaram safadezas ocultas não é?
     Enquanto eu me vestia, Luna procurava algo para vestir. Eu não entendo porque garotas demoram, até para escolher uma roupa para ficar dentro de casa?!
-Amor pega qualquer roupa!
-Calma bebê!
-Pega uma camiseta minha!
-Ah não!
-Mas que garota teimosa!!!-Saí da cama e puxei-a pelo braço, deixando-a junto á mim....E quase encostando meus lábios nos teus, disse:
-Vai me escutar ou está difícil?- á provoquei colocando e tirando seus lábios dos meus.
-Você adora me provocar não é?-ela deu-me um leve empurrão, pegou uma camiseta minha, vestiu-a, e deitou-se em um canto da cama.   
    Deitei-me ao seu lado,  e fiz um sinal para que ela deitasse em meu peito, ela  envolveu minha mão na sua...como uma só.  
-Tudo parece um sonho.... -Disse ela.
-Parece...., mas não é...-Encarei aqueles olhos azuis...
     Mais tarde, levei-a embora como a mesma pediu, ela teria que estudar, pois no dia seguinte, teria uma prova... 
     O dia passou...devagar, mas passou. O dia foi tedioso, afinal, tudo é tedioso sem ela.
     A noite caiu, e ao deitar em minha cama e olhar em volta do quarto, voltei a lembrar dela...da Perfeita noite que tivemos; de quanto tempo eu perdi; como valeu a pena voltar pra cá, atrás dela; de como tudo aconteceu, rápido, mas da meçhor forma possível.
     E como ela mesmo disse...."tudo parece um sonho.."
     Meus pensamentos foram interrompidos pelo meu Iphone tocando...Dei um pulo de cama, pois poderia ser minha bonequinha...mas era só o Scooter : (Ligação>ON)
JB: Fala Scoot!?
SB: Usher ligou...
JB: E o que é que tem?
SB: Amanhã voltaremos.....
JB: Para onde?
SB: Atlanta.
JB: Porque?
SB: Temos de trabalhar Justin! As férias acabaram!
JBV: Mas porque assim tão de repente?
SB: Não foi assim que você se tornou um artista? Derrepente?
JB: Mas e a Luna?
SB: Eu não sei... Não é você o CARA que resolve tudo?
JB: Não consigo resolver Tudo de uma hora para outra! Sou um só...Não quero deixá-la!
SB: Eu não sei de nada amigão, você resolve..eu também recebo ordens!Você não quer voltar a sua vida normal não é?
JB: Não...
SB: Então resolva dentro de 2 horas Bieber!
JB: Não pode ser daqui há 1 semana?
SB: Ordens são ordens Justin, até amanhã!
(Ligação>Off)
   E agora o que farei? CONTINUA... espero que estejam gostando, postei um cáp. médio para recompensar os dias que fiquei sem postar, não percam os próximos capítulos que estão imperdíveis, o que vcs acham que o Justin vai fazer? haha isso veremos no próximo capítulo!Obrigada por lerem e comentarem!
Foto do Dia:
   Vou aqui morrer e já volto!!!!!! Sexy :9 faltou o ar!! haha 

4 comentários:

  1. continua *-* ahahaha e essa foto do Justin tá muito perfeita *O*

    ResponderExcluir
  2. Quem resiste ao Biebs fazendo aquela carinha?? aaaaaa,o que será que ele vai resolver? Continuaaa...assim você me mata de ansiedade!!! E essa foto do Justin? OMB!!!Como alguém pode ser tão lindoo??? Bjs,tô amando a IB!!

    ResponderExcluir
  3. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei
    amoore ganho 2 selinhos ><

    http://imaginebelebieberjb.blogspot.com/2012/01/eba-eba-guanhei-2-selinhos-1-selinho.html

    Beeijos
    -Isabelle

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amorees,Obrigada isa pelos 3 selinhos!!amei e estou muito feliz,e vi que o blog tá evoluindo,obrigada mesmo,de coração!!

    ResponderExcluir

Leu? Gostou? Comente! Faz bem pro autor e sua auto - estima!