Páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

The Dream Capítulo 20

Cheguei, e ouvi uma voz baixa, e tristonha, á ouvi, falando no celular com alguém...até que...ouvi ela falar Chris....Como? Não, não estava acreditando, era ele outra vez,e ela dando bola... outra vez, esperei-a terminar a chamada,e entrei como se não tivesse acontecido nada, ela olhou me surpresa, sorriu-como eu amava seu sorriso- e pulou em meu colo...
     Foi um sacrifício enorme me afastar dela..ao me afastar, seu olhar foi de tristeza, a olhei bem nos olhos e perguntei:
-O que estava falando com ele? Não minta pra mim Luna. Porquê saiu com ele?- disse olhando firmemente para seus olhos azuis.
    Ela desviou o olhar, e abaixou a cabeça.
- Ele me ligou para me perturbar mais uma vez, eu aceitei sair com ele semana passada pra esclarecer á ele que acabou...e ele  me ligou, eu não sei....á interrompi:
- Iria mentir para mim, ia fingir que estava tudo bem não é?- Vi seus olhos encherem-se de lágrimas.
-....-suspirou e as lágrimas foram deslizando sobre seu rosto.- Eu iria te contar quando a hora certa chegasse, eu sabia que você iria ficar bravo comigo...
   Fiquei em silêncio e á ouvi falar, ainda de cabeça baixa:
- Ah, também senti sua falta.-disse ela irônica, e chorando.
    Estava um silêncio constrangedor , estava doendo vê-la chorar. 
    Briguei com meus pensamentos, O que eu estava fazendo? eu era o motivo de suas lágrimas, porque eu estava fazendo isso? sou um idiota.
     Em seguida, não pensei 2 vezes, e á abracei..
- Eu te amo.-a senti suspirar em meu pescoço.- Me desculpe, eu sou um completo idiota, eu estava morrendo de saudades, não aguentaria esperar 2 meses para te ver...por isso vim te buscar.
    (Jus >Off)     (Luna >On)
     Me senti um lixo ao ver que Justin havia ouvido a minha conversa com Chris....pensei que ele iria derrubar o mundo, quase, ele agiu como um idiota, desconfiando de mim...talvez se ele soubesse o que realmente aconteceu, não iria mais olhar para minha cara.
    Aaaaah, quando ele me abraçou, me sentia tão protegida em seus bracos....eu sei, ele agiu como um completo idiota, mas era o MEU idiota, o idiota que eu mais amava nesse mundo.
-Veio me buscar? -disse enquanto fitava seus olhos cor-de-mel 
     Ele sorriu-ah como eu amava seu belo sorriso...
-Vim... você vem comigo?
     Sorri também.
-É claro, como não? Eu já não aguentava mais ficar longe de ti...parecia que o mundo havia perdido a cor, nem sorrir...era só quando me ligava e eu podia ficar horas pelo menos, ouvindo a sua voz...
-....-mais uma vez ele sorriu, e toda as vezes me deixava boba...
     Me aproximei de seus lábios, e o beijei, era um beijo urgente, eu sentia tanto a falta de seus beijos, seus carinhos...
     Depois de um longo beijo, nos deitamos em minha cama, ambos fitávamos o teto...
-Quando vamos?- o olhei.
-Quando você quiser!
     O olhei e sorri mais uma vez, iríamos partir amanhã mesmo para Atlanta, teria um vida nova com Justin.
    Minha mãe iria junto, pois o seu trabalho havia sido transferido para lá.
    Quando Justin ficava o dia inteiro no estúdio, ele sempre dava um jeito de me mandar alguma mensagem...
   1 mês se passou, e eu ainda escondia um segredo de Justin, desde o encontro com Chris, será que eu devia contá-lo?? Eu estava com medo.. e se algum Paparazzi tivesse tirado alguma foto? e se alguém tivesse visto?.....Continua, espero que estejam gostando, e acho que amanhã já termino a 1ª temporada de The Dream, e começo a segunda. Mas e aí?? estão gostando??
Foto do Dia:
     Estou hipnotizada com essa foto é isso só, Fui, beijos ;* Comentem!!  

2 comentários:

  1. continua *-* ah e já postei no meu blog viu shawty?

    ResponderExcluir
  2. ah eu quero logo continuação, tah tão perfeito, eu simplesmente estou amando de + @eu_luto

    ResponderExcluir

Leu? Gostou? Comente! Faz bem pro autor e sua auto - estima!