Páginas

sábado, 21 de janeiro de 2012

2ª Temporada The Dream capítulo 3

- Não esqueceu que hoje eu tenho ultrassom não é?- ela me olhou.
- Óbvio que não, mais uma..- é, mais uma, Luna já havia feito 2 ultrassons, estava com 5 meses, e nada do sexo do bebê...
 Uma coisa que me irritava de mais, era que a mídia não deixava a gente nem respirara, estavam sempre em cima, estavam sempre nops lugares que íamos, nos perseguiam, não era fácil despistá-los, era chato e cansativo, tudo isso era por essas simples causas: eu, Luna e nosso bebê, que como os sites dizem, é o bebê mais aguardado no ano. Tá bom né? 
- Viu isso? O.O- ela disse com a mão na barriga.
- O quê?
- Me chutou!
- Eu quero sentir >.<
  Ela pegou minha mão, levou á algum lugar de sua barriga, ela rapidamente, segurou minha mãe lá, e eu senti o bebê chutar. Emocionante.
( Jus> Off)    ( Luna> On)
  Justin era um papai tão babão... era tão bom tê-lo ao meu lado, e foi com a voz dele que acordei do coma...parecia a voz de um anjo.
 Logo depois de ficarmos sentindo o bebê chutar, fui tomar banho, pois já estava quase na hora do ultrassom.
Me vesti e descemos para a cozinha.
- Estão prontos?- minha mãe disse enquanto estrávamos na cozinha.
- sim.- cumprimentei a melhor sogra do mundo -n Pattie.
- Está linda querida!- disse Pattie segurando uma de minhas mãos.
- obrigada Pattie :)-sorri
- Ela está sempre linda!- Justin olhou Pattie minha mãe, depois acompanhou nossos olhares apaixonados se encontrarem.
- exatamente.- minhas mãe disse nos olhando.
 Justin pegou-me no colo e saiu correndo comigo até o carro.
- Justin!! devagar!! o bebê bobão!! - mostrei a língua.
*O*
- Desculpa mamãe Bieber!- sorriu e me beijou.
- Justin! Juízo menino! sua namorada está grávida e já está com 5 meses!!- Pattie se aproximava de nós, dando ser mãos em Justin.
 Justin rolou os olhos como se dissesse " eu sei.." e entramos no carro.
 Chegamos, e logo fui chamada.
 Deite-me na cama, e logo a Dr.Lewis começou á passar aquele gel gelado na minha barriga, e surpresa ela disse:


- Huum, então a flor resolveu se abrir?! Parabéns mamãe e papai, é uma menina!
 Eu e Bieber nos olhamos, e sorrimos, como nunca antes.
 Depois de conversarmos um pouco com a Dr.Lewis, nos despedimos e saímos da sala.
 Chegamos na sala de espera, mamãe e Pattie vieram em nossa direção e eu disse:
- Vovós carujas, Annie Nathalie virá ao mundo, se não houver nenhum imprevisto antes, dia 28 de fevereiro de 2012, um dia antes do aniversário do papai, eita conhecidência...-olhei pra Justin que sorria como bobo.
- É o destino meu amor!- me beijou.
- Awn daqui á 4 meses nossa netinha virá ao mundo Pattie :')- disse minha mãe boba, quase chorando.
 Pattie sorriu e assentiu com a cabeça.
 Fomos de volta para casa, conversando sobre, é claro, Annie.
 Justin queria ir á uma praia deserta que tinha á algumas quadras de sua casa, não hesitei, aliás, estava um sol gostos pra se ir á praia.
 Fomos a tal praia, e era muito linda, nos sentamos em um lugar, ficamos conversando,e trocando carinhos.
Continua..
E aí???? gostaram??? aaah to amando escrever essa parte da Fic, é tão... Eu haha.
 Foto Do dia:
Como eu queria que o dia 8 voltasse, como eu queria que você estivesse aqui ainda, volta? Por favor? Sentimos tanto a sua falta. Falta da correria, da ansiedade para alguma notícia, fotos...mal posso esperar para a Believe Tour, e se Deus quiser irei de novo,e dessa vez, pra ficar lá na frente, para tentar tocar sua mão, juro que dessa vez não desmaio (yn) haha
 bom, espero que estejam gostando, e comentem!! Grata.
Kiss kiss amo vocês!

4 comentários:

  1. continua logo, que fofo esse capítulo ahahaa

    ResponderExcluir
  2. Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn que lindo que lindo ^^
    Continua loogo amor ><
    Isabelle

    ResponderExcluir
  3. aiwn amor , tu sabe que eu amo a sua #IB , ta muuito perfeita ..
    @jb_prasempre

    ResponderExcluir
  4. OI AMOR VC PEDIU E AQUI ESTOU QUERO TE DIZER QUE ESTÁ MUITO LINDO E EMOSIONANTE E ESPERO QUE CONTINUE AFINAL ESTÁ MUITO BOM :)♥ ♥

    ResponderExcluir

Leu? Gostou? Comente! Faz bem pro autor e sua auto - estima!