Páginas

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

The Dream Capítulo 19

    Agora, era só eu, meus passos, e o peso da chuva, batendo em meu guarda-chuva..
   Cheguei em casa meio molhada,e minha mãe me indagou:
- Posso saber porque veio á pé?- dona Lilly disse, sentada no sofá.
- Não encana mãe, não to á fim, eu só quero ficar sozinha.-disse tirando a blusa úmida da chuva.
- Ok. Não esquece da Prova, eu te chamo ás 12:45, para estarmos lá ás 13:15.
     Apenas fiz um sinal positivo coma cabeça e subi para o meu quarto, estudar, pelo menos tentar. 
      Realmente estava muito difícil, ainda mais depois da mensagem que Justin havia me mandado..  " i miss you Luna. Love you, Forever. I'm Back. I Promisse."
     Estudei, é um pouco, mas dava pra fazer tentar um pouco.
     Tomei um banho demorado, enquanto as lágrimas camuflavam-se com a água, quente, e cristalina.
      Me vesti  e optei por uma simples sapatilha, fiz um make leve, para esconder as olheiras, e a vermelhidão em meu rosto.
      Logo minha mãe bateu na porta, e fomos ao local onde a prova seria aplicada, eu estava triste, nervosa, e com medo de não me esforçar o bastante.
     Já dentro do carro, mais um mensagem de Justin:
" Everythig will be fine my Love..Good race, I Love you very much" (traduzindo "Vai dar tudo certo meu amor, Boa prova, eu te amo muito")
      Eu logo o respondi:
"I'll try to make it work, i love you too much, is with God." (traduzindo "Vou tentar fazer tudo dar certo, também te amo muito, fica com Deus")
      Chegamos ao local da aplicação da prova,e logo entrei para o minha sala correspondente.
       Realmente estava muito difícil,e na hora da prova sempre da um 'branco'  me esforcei ao máximo, mesmo não me importando se eu passaria ou não, eu queria dar orgulho á minha mãe, ela me colocou na melhor escola para mim ficar mais firme e pronta, não queria dar esses desgosto á ela. Estava difícil, me esforcei ao máximo, lia  relia cada questão,e fui a última á sair da sala.
      Saí, meio envergonhada, todos olhavam para mim, como na entrada, talvez porque já tenham visto algumas fotos minha e de Justin...
     Minha mãe interrompeu meus pensamentos perguntando:
- E aí? Como foi?- disse ela sorrindo e destravando a porta do carro.
     Respondi meio apreensiva:
- Não sei se fui bem ou mal mãe, estava muito difícil...- coloquei um mecha de meu cabelo atrás da orelha.
     Minha mãe apenas sorriu de canto, ela não iria discutir, eu realmente não estava bem. logo em seguida ela deu partida no carro, e á poucos minutos dentro do carro, começou a chover...Fiquei olhando a gotas grossas que escorriam no vidro ao meu lado até chegar em casa.
    Subi para o meu quarto, e me botei á chorar novamente.
    Era o que ia acontecer á respectivamente 2 meses, não sei aguentaria tanto assim.
   (Luna mode >off)     (Justin mode> on)
    Passados respectivamente 1 mês, ouvindo sua voz apenas pelo telefone, e suas palavras pela internet ou por mensagens.
     Já não aguentava mais, estava doendo demais, o trabalho havia dado uma trégua, decidi ir buscá-la, de surpresa, queria deixá-la Feliz, ainda mais agora que ela havia descobrido, que não passou na prova.
      Depois de horas ansioso dentro do avião, finalmente cheguei á casa de Luna, dona Lilly, atendeu-me surpresa, ela iria chamá-la mais pedi pra que ela, com toda gentileza, deixasse-me subir ao seu quarto.
      Cheguei, e ouvi uma voz baixa, e tristonha, á ouvi, falando no celular com alguém...até que... CONTINUA.
Obrigado pelos comentários, e Milena, os acidentes,é nos finais, um no final da 1ª temporada e outro no final da história 2ª temporada.
Obrigada, espero que estejam gostando,e fiz em dobro hoje porque ontem foi minúsculo.
Foto do Dia:
aAAAAAAAAAAAAAAH  fiquei muito feliz com a volta do Ryan, tomara que na Believe Tour aqui no Brasil,e ele esteja, para dançar 'Take Over Control e Shufflin' uahsuashuash deem sua opiniõs obre o que vai acontecer, sugestões e críticas são bem vindas, mais uma vez, Obrigada.

3 comentários:

Leu? Gostou? Comente! Faz bem pro autor e sua auto - estima!