Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Avisinho e nova Fan fic!! :)

Desculpem gente, eu tava sem computador, porque estava no concerto e fiquei 1 semana sem. eu estava só entrando pelo celular e não estava conseguindo entrar no blog.
Bom, minhas aulas começaram hoje, eu durmo cedo, acordo cedo, chego tarde, tenho muitos afazeres e vai ser realmente difícil postar a FanFic todos os dias..
E vou começar uma fanfic nova "Only Hope" es pero que gostem da sinopse, que postarei hoje :) 
The Dream está acabando,e acontecerão muuitas coisas.
WOOOW 7 comentários....sempre sonhei com mais de 10 comentários...mas, estou muito feliz com os 7, com o tempo o blog prossegue, tudo tem seu tempo certo? haha
Bom..espero de coração que estejam gostando e não me abandonem esse blog é praticamente minha vida, deixo de fazer muitas coisas para postar pelo menos um pequeno capítulo nele.
Bom, Obrigada á você que leu. Comente. Por quê ás vezes eu acho que só 7 pessoas leem ( que é meio que provável) mas por favoor, não vai cair o dedo se você comentar u_u falar igual a Diva Milena (@BiebsMarido ) eu faço isso de graça, e eu só estou pedindo comentários uashuahsuahs. Okay.Parei.
Aguardem á próxima fan fic... "Only Hope" :)

Um comentário:

  1. bom, eu comecei a ler aqui a pouco tempo tempo mas to amando e to ansiosa pra esperar o Only Hope *o* beijo, e prometo comentar tá? aí sim sai dos 7 comentários '-' HAUHUAHUSHAUHS beijo linda *o*

    ResponderExcluir

Leu? Gostou? Comente! Faz bem pro autor e sua auto - estima!