Páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

2ª Temporada The Dream capítulo 5

 Acordei e percebi que Luna sorria para mim, até que....não aguentei só olhá-la olhando para mim, avancei em cima dela, lhe dando um caloroso beijo. Quando me dei conta já estávamos deitados, eu em cima dela, quando ela sorriu entre o beijo e disse:
- Esqueceu-se de Annie? Ela cariciou a barriga, e eu juntei minha mão á sua, acariciando sua barriga também.
- Jamais. Nos olhamos e sorrimos, era mágico como sua íris azul me deixava hipnotizado...Ela é encantadora, e tá esperando um filho meu, filha, tem coisa melhor do que estar com a sua futura esposa e a mãe de seus filhos? Não.
Alguns meses depois...
 Era madrugada, estava com a mão na barrigão de Luna, há pouco havia feito 9 meses, oooopa......senti um chute, vindo de sua barriga, era Annie. Luna gemeu baixinho:
- aain Annie....
 Ela colocou a mão em cima da mãe, e em alguns segundos levantou-se, foi ao banheiro, fiquei á observando até ela voltar e deitar-se novamente..
 haviam se passado 15 minutos, Luna não parava de se mexer...alguma coisa á incomodava, logo á ouvi gemer de novo e dizer com a voz chorosa:
- Jus....
Ela apertou minha mão.
- O que foi meu amor? Me levantei rapidamente, ele estava chorando.
- Tá doendo..aaaai, chama minha mãe, grita ela, não me deixa aqui sozinha...ela segurava, e apertava fortemente minha mão.
- SRTª LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIILY!!!!!!! Logo Lilly entrou no quarto:
- O que oi? O que houve querida, são as contrações? ela abaixou-se perto de Luna.
- aaaai, é mão, tá doendo, muito muito, Justin...
 Ela estava quase desmaiando.
 Rapidamente á peguei no colo, entramos no carro, e fomos ás pressas no hospital. Eu estava com medo.. preocupado, estava na mão de Deus, espero que dê tudo certo, não aguento vê-la assim, queria tirar a dor dela e colocar em mim.
 Chegamos no hospital, e ela foi levada as pressas para a sala de parto, eu fui junto.
( Jus off)
 Horas e horas, Annie realmente deu muito trabalho para nascer, mas Deus fez tudo dar certo.
 Annie Nathalie Bieber Ohansson, nasceu dia 28 de fevereiro de 2013 ás 6:56am, com 3,405kg...
 Era linda, parecia uma boneca.
 Cara de um, focinho de outro...Branquinha, cabelos claros do Justin, nariz, e olhos tão azuis quanto os de Luna. 
 Como Justin dizia... encantadora...
 Luna não chegou á ficar nem 1 dia direito no hospital, foi parto normal, e a dor só foi na hora, depois, ela melhorou muito!
 Mal Annie chegou ao mundo, e já desejavam tirar milhares de fotos dela, mas não era um boa hora, quando ela estivesse crescidinha talvez....haha
1 mês passou-se...
(Luna On)
 Estava em casa, Justin havia ido buscar sorvetes, que fazia um bom tempo que eu não tomava.
 havia acabado de dar de mamar á Annie, como era linda...


 Era nossa princesinha, minha mãe e Pattie davam um mimo danado...mas quem resistiria á essa doçura de bebê? Na maioria das vezes, Justin á fazia dormir, e adormecia Junto, e eu, ficava horas e horas os observando, pensando, em como seria minha vida sem eles? Não consigo me imaginar vivendo sem eles, até evito esses tipos de pensamentos.
 Eu estava brisando...olhando pro rosto da minha pequena, quando ouvi o barulho do carro de Bieber. Olhei Annie mais uma vez, e desci as, escadas, encontrando meu Príncipe na cozinha.
 Ela sorriu ao me ver. Retribuí. O mesmo me puxou pela cintura, me dando um beijo apaixonante.
- Cadê nossa princesinha? Ele arqueou uma das sobrancelhas. Eu ri.
- Dormindo... Sorri mais uma vez. Ele retribuiu, colocou o sorvete no balcão, e enquanto ele foi pegar 2 colheres, fui abrindo o pote...Meu Deus, não acreditei quando vi o que tinha dentro era..... Continua!!!!
 desculpem a demora, como eu disse, fiquem mais de 1 semana sem computador, mas agora aqui estou! haha espero que estejam gostando!! 
Foto do dia:
 Aaaaaaah como eu amo esse sorriso...
 
Só o nosso Bieber mesmo pra ir na praia de touca não é? haha #SWAAAG
Comente Comentem!!!!!!!!! Amo vocês amores de mi vida!!
haha beijos :*

2 comentários:

  1. Oi,aqui é a @JustinBr_FC (comentei em anônimo porque não tô conseguindo acessar minha conta no Blogger,sempre dá erro :( Por isso não tô postando no blog)...Sua fic tá muito legal mesmo!!Tô adorando essa segunda temporada...E que coisa fofa a Annie!!!Awwnt :3 Dá vontade de morder,nhaaac.hihi ^^
    Bjs,Mariana :)

    ResponderExcluir
  2. continua loooogo, muito fofinha a Annie *-*
    Beijos :*

    ResponderExcluir

Leu? Gostou? Comente! Faz bem pro autor e sua auto - estima!