Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Only Hope Capítulo 1

*Malú On*
  Por quê as coisas tinham que ser tão difíceis?
  Ali estava eu, chorando, correndo sem ao menos saber onde eu estava.
  Tudo por culpa daquele idiota..
* Flashback On*
 Eu tinha mais ou menos uns 10 anos quando mamãe veio á falecer...Assim tive que sair do Brasil para vir morar com meu Pai, numa pequena cidade do Canadá.
 Eu não o conhecia muito bem, ele e mamãe haviam se separado quando nasci...
 Meu pai, era um homem rude e orgulhosos, quando ele dizia 'sim' ele não voltava atrás.
 Desde quando passei á morar com ele, o mesmo obrigou-me á treinar para ser a capitã do time de vôlei, do qual ele era treinador há anos.
 Eu, vamos supor, quando pequena, sempre fui gordinha, e ele, passou á me criticar, dizendo que eu nunca seria feliz, ou uma estrela do vôlei, gorda como era...foram tantas vezes, tantas exigências, que passei á me culpar, comia, comia, o máximo que podia; depois dos treinos pesados e toda vez que eu comia, provocava o vômito, isso se tornou um vício... a Bulimia ia tomando cada vez mais, conta de mim..
 Meu pai exigia muito de mim; corpo Perfeito; Perfeição nos treinos pesados; Perfeição nos jogos. Cada jogo que 'meu' time perdia...era uma surra de insultos e palavrões, a culpa era sempre minha, isso acabava comigo, mas eu tinha que engolir.
 Eu ficava imaginando, como seria se mamãe estivesse aqui...ou se pelo menos eu tivesse um Anjo da Guarda que cuidasse de mim...
 Era o último jogo do campeonato, em Toronto...logo o Juiz apitou o fim do jogo e apontando para os ganhadores..o time oposto.
 Decepção...parece que eu fui a única que me esforcei naquela droga de jogo.
 Olhei para o lado da quadra e vi meu pai me encarar e me fuzilar com os olhos.
 Depois de receber as medalhas do 2º lugar, entramos no carro, e fomos pra casa, o caminho todo em silêncio..eu podia ver a raiva bruta na forma em que ele segurava o volante do carro.
 Aí vem bomba...-pensei comigo mesma.-Respira Malú...
 Chegamos. Saí primeiro do carro, entrando em casa, indo em em direção ao meu quarto, não queria ouvir seus insultos e palavrões pesados, mais uma vez..
 Logo senti seu braço puxando o meu bruscamente, fazendo minha bolsa cair no chão.
- Ian está me machucando.- disse eu tentando me soltar. 
 Ele com raiva visível nos olhos, e no rosto vermelho, ele segurou meus dois braços com força, estava me machucando.
-................ Continuaaa
Bom, fiz um pequeno capítulo, quero comentários, pelo menos 2 vai?é o mínimo que estou pedindo, Please?
Fiz correndo,tenho milhares de coisas pra fazer, prometo caprichar nos próximos :)
Amo vocês,comentem!!
Nosso dia vai chegar..o dia de cada uma aqui, deus age na hora certa.

3 comentários:

  1. Continuuuaa ... *-* Vidaa ameei

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Continua *-* meu twitter é @GuaranaDoDerek avisa quando postar o próximo capítulo! =)

    ResponderExcluir

Leu? Gostou? Comente! Faz bem pro autor e sua auto - estima!