Páginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

2ª Temporada The Dream capítulo 7

Ficou mais perfeito ainda quando o avistei, lá na frente, com o seu sorriso radiante que contagiava á todos e principalmente á mim..
( Luna Off)     ( Jus On)
 Estava tudo tão perfeito, meu pai a trazendo em minha direção. Parecia um sonho, e se fosse, não queria que me acordassem nunca.
 Eu mal conseguia conter meu sorriso, olhei para a nossa princesinha ao lado, no colo da minha mãe, e depois me direcionei á Luna, que já estava próxima á mim.
 Sorrimos e nos entreolhamos.
( Jus Off)
 Como ambos diziam, parecia mesmo um sonho, se é possível dava para sentir cheiro de amor e felicidade no ar...
 Depois do padre falar, falar, e falar... Jazmyn foi toda fofa com as alianças até Justin e Luna.
 Assim, depois do padre falar mais, finalmente o " Até que a morte os separe " e o " o noivo pode beijar a noiva ".
( Luna On ) 2 meses depois..
 Estávamos voltando de um passeio, Justin na frente, no carro, e eu, atrás, com Annie no bebê conforto.
- Você pegou um atalho ou coisa do tipo Justin? Eu não conheço esse caminho pra ir pra casa.
 Disse, enquanto eu dava de mamar á Annie.
 Justin olhou pelo retrovisor pra mim, ou mais óbvio, para os meus seios, e assoviou, peguei um dos brinquedinhos de Annie e taquei na cabeça dele. Idiota.
- Idiota, estou falando sério Justin! É algum atalho, ou outro passeio?
 Ele murmurou algo que mal entendi e disse:
- Surpresa meu amor!
 Rolei os olhos e voltei á atenção á minha princesinha que agora dormia, feito um anjinho.
 Entramos, em uma espécie de condomínio, bem, bem longe de casa, onde ele pretendia ir? visitar algum amigo?
- Veio visitar algum amigo Justin?
- Não.
 Fiquei quieta, até ver ele parar o carro na frente de uma linda casa.
- Então o que viemos fazer aqui, se você não visitar ninguém?
- Viemos ver nossa casa amor.
 Hãn, o que? ele disse... ' nossa casa ' ??? O.O
- Justin está falando sério?
- Sim. ele disse sorrindo, abrindo a porta do carro pra mim.
- É....É... é linda Justin.
-É eu sei. disse ele convencido. - Vem. ele pegou Annie de meu colo, e fez um sinal para que eu o seguisse.
 Chegamos á porta da 'nossa' casa e ele á abriu, dando espeço a bela vista de nossa bela sala, que tinha muito a cara do Justin aqueles 2 quadros de mangá ao fundo, era a cara dele. Logo depois, mais á frente, avistei a sala de jantar e a cozinha. Subimos a escada, e Justin foi até uma porta, e a abriu. Este era o quarto de Annie, provavelmente.haha. Era lindo.
- Quando Annie começar á andar, temos que nos preparar, se não cuidar, ela vai levar tudo á baixo! ri.
 Justin olhou para mim e riu, o brilho dos seus olhos me passava toda a felicidade que ele estava sentindo.
 O ajudei a colocar Annie no berço, e logo saímos de quartinho dela, deixando a porta encostada, e indo em direção á outra porta.OMG, era o banheiro, era enorme...Tudo tinha detalhes de roxo, só o senhor Bieber mesmo.
- Está gostando da nossa casa amor?
 Sorri como resposta, entrelacei nossas mãos, saímos em direção á outra porta.
 Eu não acredito...era um quarto de brinquedos isso me cheirava á Lilly e Pattie. Com Certeza.
- Annie vai acabar com isso rapidinho. Gargalhei e Justin olhou para mim e fez uma careta.
- Dá nada. ele me selou e riu.
 Saímos e fomos a última porta, mas não menos importante, era lindo o nosso quarto.
  Bieber em movimento rápido me pegou no colo, e pulou comigo na cama. 
 Rimos juntos. Justin subiu em cima de mim, e começou á me dar beijos, foi os distribuído pelo meu rosto..pescoço...e mordiscou minha orelha, dizendo:
 - Eu te amo.
- Eu também te amo meu bebê.
 Justin sorriu e voltou á me beijar. Estava escurecendo já, iríamos passar á noite na nossa casa, e provavelmente só amanhã iríamos, buscar roupas e coisas pessoais em nossas antigas casas.
 Quanto mais Bieber me beijava, mais quente o beijo ficava...CONTINUA!
 Bom..hoje não teve nada demais, foram só a casa, como é, e bom, um momento de Justin e Luna.
Beijos e comentem, fico muito, muito feliz quando você que lê comenta, poxa, são só alguns minutos do seu tempo, não custa nada não é?
Tweet do dia:

so  see u in LA this week! I heard there are ALOT of people excited about you coming.  - "




 Call Me Maybe, não sai da minha cabeça, a música grudou igual chiclete pqp, muito boa, amei! Beijos, comentem! Eu amo vocês!!

Um comentário:

Leu? Gostou? Comente! Faz bem pro autor e sua auto - estima!