Páginas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Only Hope Capítulo 5

- Quer sair daqui? me arrepiei quando ouvi sua voz sexy, e seus lábios encostarem levemente em minha orelha..
 Eu meio que me arrepiei, com tal reação de Justin. Sem fôlego disse:
- Okay. Olhei para ele, e sorrimos automaticamente.
 Saímos dali, e fomos caminhando sem rumo, pelas ruas de Stratford... ficamos conversando, Justin deixou escapar alguns de seus segredos, e eu também, deixei justo ' aquele ' segredo escapar.
  Ele realmente ficou preocupado, com o fato de eu provocar o vômito..me senti mal, ele perguntou se eu continuava com isso, e eu menti, dizendo que eu já havia parado, mas era mentira, á pouco, na casa de Cait, na hora do lanche, eu provoquei..outra vez, era frequente, um vício, eu escondia isso de todo mundo, não queria dar um desgosto, ou ter que deixar as pessoas se preocuparem comigo.
 Conversas inúteis e idiotas brigavam em minha mente, quando Justin gargalhou e disse:
- Viu isso pequena?
- O que? eu olhava para o céu procurando o que ele olhava.
- Uma estrela cadente!
- Ah :s eu não vi.. mas qual foi o seu pedido? disse me virando e ficando frente á frente com ele..
  Ele se aproximou de mim, fazendo nossos corpos juntarem-se.
- Que ele se realizasse agora... Justin foi se aproximando, á um certo momento, nossas respiração estavam próximas e descompassadas.. não sei se..é ele me beijou.
 Senti um xoque quando seus lábios quentes e macios se encostaram nos meus. Ele pediu passagem e eu assenti. Sabe quando você sente borboletas no estômago e seus pés parecem ter saído chão, como se você estivesse flutuando, ou coisas do tipo? Era assim, que eu estava me sentindo. Nunca havia me sentido tão bem na minha vida, parecia meu  primeiro beijo, parecia um sonho. Sua língua explorava cada canto da minha boca, e quando se encontrava com a minha língua, pareciam dançar, ou..travar algum tipo de batalha. Era mágico.
 Paramos por falta de fôlego, e ele me selou.
 Ficamos em silêncio um bom tempo. Ele parecia tímido e envergonhado, assim como eu.
 O olhei, e nossos olhares encontraram-se mais uma vez, como um imã. Ambos sorrimos.
 Olhei para o relógio, e já era tarde, já passava da meia noite. Me assustei. Demoramos tanto assim? *O*
- Anjo? Disse e pude perceber Justin fitando o céu, com os pensamentos longos e longínquos.
- hã? ele balançou a cabeça em um sinal de negação, e riu. Eu amo essa risadinha dele, é tão..gostosa de ouvir.
- Já está tarde, melhor irmos, Pattie deve estar preocupada.
- Okay pequena, vamos pegar o carro, passamos no Mac, drive thru, e vamos embora, pode ser?
 A não, u sei que to com fome, mas não quero que aconteça ' aquilo ' de novo.
- Claro! Sorri e concordei mesmo assim. Iria tentar lutar contra a vontade de provocar e jogar tudo para fora.
 Andamos de volta, e Justin encontrou o carro não muito longe. Ainda Bem.
 Fomos ao mac,e Justin pegou algo, e fomos comendo. Foi até divertido. coisa que pra mim, comer, nunca havia sido divertido. Eu só como as vezes, á fim de espantar a dor, a tristeza sabe..mas com ele foi diferente. Com ele, tudo é diferente. Ele sorria, ele cuidava de mim, me dava esperanças...
 Terminamos a nossa 'comilança' e rapidamente chegamos em casa. Estava tudo apagado, Pattie deveria já ter pegado no sono.
 Subimos fazendo o mínimo barulho possível, mas Pattie estava acordada, assistindo tv em seu quarto.
 Enquanto pegava minhas roupas para tomar um banho, Justin disse que iria avisar á Pattie que tínhamos chegado.. Ótimo, assim eu posso, é..eu ia fazer aquilo, era como se fosse uma necessidade.
 Fui ao banheiro, e peguei algo na minha necessaire que me ajudasse á vomitar. Me agachei ali perto do vaso sanitário, e coloquei Tudo, tudo para fora.
 Quando terminei pude ver que tinhas alguém atrás de mim...Eu não acredito que...Continua..
  E aííííí gente, quem será que viu? não vou dar dicas, mas sei em quem vocês estão pensando, não tenham tanta certeza assim viu? haha, o que estão achando?? Comentem, críticas, sugestões, quero a opinião de vocês! Fico feliz com quem comenta, então por favor, você que lê e não comenta,são só alguns minutinhos do seu tempo, não custa nada, comenta vai? Grata.
Obrigada á você que lê, comenta e segue o blog.
tweet do dia.. :

so next week is my birthday and maybe a week from today i might be on a song called  on ITUNES. maybe. :)"



Obrigada amores, beijos, amo vocês!!

6 comentários:

  1. AHHHHHHH SERÁ Q ELE VIUU?
    NOSSAAAAAAAAAA
    @luiza_998

    ResponderExcluir
  2. por favor posta o outro capitulo!!!!!!!!!
    @luiza_998

    ResponderExcluir
  3. Nossa!! Cada veez me imprecionoo mais #PARABÉNS novameente sempre me mande um TWEET dizendo quando o novo capitulo @Thamirees_Click Parabéens ♥

    ResponderExcluir
  4. Olha sou a @bruks1999 posta logo o resto ou pelo menos quem estava atras dela.
    Por favor presiso saber sou muito curiosa.
    Mas mudando de assunto quero o livro disso emm...
    Vc é uma otima escreitora.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns amore , sua IB é muito perfeita ^^
    Você escrever muito beem flor ;
    Continua , estou super Ansiosa haushas'

    Aqui é a @Bruuna_Belieber ^^

    ResponderExcluir

Leu? Gostou? Comente! Faz bem pro autor e sua auto - estima!