Páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Only Hope Capítulo 3

Não sei como, mas me sentia protegida ali, perto dele...
               1 semana depois...
  Pattie ajudou-me á buscar coisas minhas, necessárias, na maldita casa...
[...]
- Temos que nos preparar para o baile, é daqui á 2 dias! Caitlin disse. Ela era uma amiga de Justin, e em 1 semana conseguiu minha confiança e se tornou minha melhor amiga.
- Que baile Cait? Eu não vou ao baile! disse eu confusa. - eu não tenho vestido!
- Não há problemas, você sabe que minha mãe tem uma loja de vestidos!
- Mas Cait eu não tenho par!
- Já disse que não há problemas dona Malú, Justin irá convidá-la hoje á noite!
- Hã? Q-quem? gaguejei.- O Justin? Claro que não!! Quem falou um absurdo desses? O.O
- Foio Chaz, eu ouvi eles conversando a hora que eu fui na cozinha...
-....
- Ele está gamadinho me você Malú!
- Não viaja Cait, você é louca!
- Eu conheço meus amigos! ela me olhou convencida.
-.... -.-
- Promete que vai ao baile? Cait segurou uma de minhas mãos.
- Não vou prometer nada Cait....- Justin nos interrompeu:
- Desculpem..ele disse envergonhado.
- Fala Justin. Disse e o olhei.
- senhorita Pattie ligou, melhor irmos...
- Okay. Cait nos acompanhou até a porta. Dei-lhe um beijo na bochecha rosada dela.- Até amanhã amiga!
- Até... e pensa hein amiga...
- Vou pensar Dona Caitlin! A olhei com reprovação e ntrei no carro acenando para ela e os meninos que acenavam também da porta.
[...]
 Justin estava quieto no carro.
- Pensativo anjo? O olhei enquanto ele mantinha a atenção na estrada.
- Um pouco.. ele sorriu


 Sorri também.
- Quer conversar? era sempre assim, tá sei que foi só uma semana, mas já foi o bastante para nos conhecermos bem.. MUITO BEM.
- A hora que chegarmos pequena...
 Mais uma vez ele sorriu... e como sempre..sorri também.
 Chegamos e eu realmente estava curiosa para saber o que Justin queria conversar.
 Subi para o 'nosso' quarto, é... nosso quarto, o Anjo foi bonzinho e dividiu o quarto dele comigo.
 Tomei uma banho, e inocente saí do banheiro só de toalha. Quase morri, Justin estava ali, no quarto, nosso, sem camisa...Meu Deus..
- ér.. nossos olhares se cruzaram.- Eu vou me trocar no banheiro.
 Vi ele rir baixinho antes de eu fechara a porta.
 Coloquei meu pijama, e o encontrei sentado na beira da minha cama, de costas.
 Me aproximei e sente-me ao seu lado.
- Desculpa a pergunta pequena...mas é ' ela '? ele disse com esse porta de retrato de mim e de mamãe, quando eu ainda era pequena.
.... Continua, ficou pequeno,mas é porque eu estou com pressa, desculpem a demora, ando sem tempo de entrar pelo pc, juro que vou recompensá-las. Beijos. Comentem! Eu amo vocês! aah na maioria das vezes agora irei colocar um tweet do Justin,ou sobre ele no fim da cada capítulo, como se fosse o tweet do dia ?><


" Justin Bieber @justinbieber 
Everyone....Listen UP... "

5 comentários:

  1. está lindo amore pena que não vou mas poder acompanhar....mas sempre posta o endereço no twitter quando eu entar eu leio está lindo demais estou muito curiosa eu quero maissssssss!!! :)

    ResponderExcluir
  2. lindo,lindo,emocionante e eu estou curiosa oque ele quer falar com ela será? :D

    ResponderExcluir
  3. Continua logo! É uma ordem! u.u kkkk tou adorando, me avisa quando postar o quarto capítulo viu?

    ResponderExcluir

Leu? Gostou? Comente! Faz bem pro autor e sua auto - estima!